terça-feira, 25 de agosto de 2009

Flash Interview - Gameweek 3



6 comentários:

Ped Zimmerman disse...

O Pedro pensa que o resultado é injusto, o cabrão do treinador da equipa adversária, que por acaso se chama Sá Cabrão, teve a sorte do seu lado. Ganhou por 2pts, não sabe como é o que é...

Mas a equipa está confiante e assim que fizermos uma boa semana isto começa logo a cantar de outra maneira.

Maneiras que é isto...

Obrigades.

Ped Zimmerman disse...

PS: Parece que vais continuar sem pontuar Sporting Liverpool ;)

Davidinho disse...

Zé Carlos : Ganhei-te !

José Carlos disse...

epa o gerard e o torres estragaram-me o truque... LOL, mas o meu campeonato é ficar À frente do sácabrao, e do rabeta do carreira, que está mais sexy do que nunca de oculos de massa (é desta que lhe vou À peida).

Unknown disse...

Pá a minha equipa já está à prova de Cookie Monsters. Só preciso que o Liverpool PARE de perder jogos!!! ARGH!!!!

Ped Zimmerman disse...

LOL

Todos me desejam!

Todos terão um pouco de mim, não se preocupem!

E não te esqueças que isto tem uma segunda volta sá Cabrão, vais comer na boca!