quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A 3 dias do Clássico, quem ganha?


16 comentários:

JNF disse...

Ganha o meu Benfica, que fica com 5 pontos sobre ambos.

telmo disse...

Se passar por aqui o Duarte Gomes, ele manda-te um empurrão por tares à frente dele, e diz-te quem ganha.

Davidinho disse...

Amigo Alentejano sem sotaque olha ai que o Duarte Gomes(e todos os arbitros portugueses) é do Sporting. Se quiseres confirmar vai ao BES.

Ped Zimmerman disse...

Já foram roubados e ainda agora não começou o jogo...

Não há fé no bom senso e qualidade das equipas de arbitragem portuguesas?

Até prova em contrário será uma arbitragem correcta e sem casos...e o porto ganha! ;)

camilo disse...

Infelizmente acredito num empate... como normalmente nos dérbis.

Sinceramente para empatar... penso que preferia perder por 5-4 e ser um GRANDE jogo.

Mas estamos em Portugal, portanto penso que com sorte ganhamos 1-0 com um golo do Liedson por falha do Bruno Alves.

E secalhar expulsam o treinador de GK do Sporting...

telmo disse...

Sim, sim, bom senso. O que o Duarte Gomes mostrou mais foi bom senso na cena do treinador de gr.

E ainda n foi ninguém roubado, mas quer dizer, faz sentido a alguém escolher um árbitro que tá em litígio com um dos clubes? É assim que se protege o espectáculo?

Mas pronto, se toda a gente acha normal..

camilo disse...

Exactamente! Assim ainda não vi ninguém falar de futebol, só do árbitro.

Enfim... assobie-se para o lado, e faça-se de conta que nada se passa.

Ped Zimmerman disse...

Estava a recorrer ao género irónico caro Alentejano sem sotaque, isto, vulgo futebol português, não faz sentido existir, e como tal não poderei falar a serio de tudo o que o envolve!

Viva o Madail, viva o Vitor Pereira, vivam os Presidentes dos clubes e das ilhas, vivam todos, muitos e longos anos que eu estou cá para me continuar a rir!

telmo disse...

Por acaso é verdade, nos jogos do campeonato tuga deviam, em vez de ter comentários, tocar a música do twilight zone ou dos ficheiros secretos em loop. Não era apropriado?

Dores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dores disse...

Para mim o vencedor da semana é este:

Burgesso

A MFL deve adorar tê-lo como irmão...

Unknown disse...

Já que tocam no assunto Duarte Gomes, acho que a culpa é do actual patrocinador oficial da 1ª Liga de Futebol. A Sagres anda a deixar tudo embriagado. Depois no fim vão ver que a liga vai ter que passar a ser patrocinada pela BETADINE.

camilo disse...

QUE SE FODA A BOLA!

Jogo bom pode ser descoberto em

http://jcsuperstar.pt.vu/


(Agora com um site novo, que já não envergonha ninguém).

Ped Zimmerman disse...

Muito bom site meu caro :)

Está reservado para amanhã o post de feedback ao teu joguinho!

Como tal quem ainda nao jogou, toca a jogar para darmos a nossa opinião ao JC!

camilo disse...

Não fui eu que fiz o site...

... lamento a quebra de um mito, mas é bem verdade, sou uma merda no que toca a design de websites. :P


Mas fui eu que mandei um colega fazer, portanto conta para alguma coisa!

camilo disse...

Só mais uma coisa: o Papa vem a Fátima este ano.

Sendo assim... SPORTING CAMPEÃO!

Escrevam isto! Depois de uns anos de jejum, "comemos" quando o Papa vem cá.


Prognósticos para o jogo? Mudaram:

Porto 0
Sporting 2