sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vão passar o dia todo com isto na cabeça

11 comentários:

Ped Zimmerman disse...

AHAHAHHAHAHHAHAHA

Só os loucos adeptos do liverpool!

Genial!

JNF disse...

Olha, copiaram a música do Benfica!

Calma, 'tou a gozar.

Só mesmo bêbedos é que podem afirmar que têm os melhores médios do mundo, entre os quais um trolha chamado Sissoko, que não nasceu para o futebol.

Os melhores médios estão, obviamente no Benf... desculpem, é o hábito... no Barcelona, e chamam-se Iniesta e Xavi. O resto é conversa.

camilo disse...

LOL

Está bem então, amiguinhos!

Futebol inglês e cerveja. Quando se mistura acontece sempre qualquer coisa. Imprevisível, mas qualquer coisa!

camilo disse...

We have the best midfield in the world.

We have João Moutinho,
Vukcevic, Matigol and Velosoooooooo!


:P

Davidinho disse...

Quem tem Steven Gerard tem toda a legitimidade de dizer que tem o melhor meio campo do Mundo. Quem tem Xavi e Iniesta tambem.

Ped Zimmerman disse...

Costinha

Maniche Alenitchev


DECO

Quem se atreve a dizer que não foi o melhor meio campo do grande ano de 2004?

:P

camilo disse...

Talvez, mas para cantar não é grande coisa...

JNF disse...

Ah... 2004, o saudoso ano da crise no futebol.

Uma Champions medíocre, um sorteio de caga, apanhando um Manchester decrépito, um Lyon que ainda não era aquele Lyon, um Deportivo em grave crise financeira e de pré-reformados e ainda o super-Mónaco, que contava com estrelas como Hugo Ibarra.

E ano esse que culminou com uma final europeia de sonho, entre Portugal e a Grécia, essas duas potências.

P.S. Alguém me consegue explicar como pode Costinha ter sido jogador de futebol? Aquele idiota...?!

camilo disse...

Epá... essa suposição que os idiotas não podem ser jogadores de futebol é completamente errónea!

Então passam os tipos vidas inteiras, desde o início do desporto, a conseguir fazer carreira sem saber ler uma frase inteira e agora vens-me dizer que a idiotice impede o sucesso?

Isso não pá! Uma coisa é ter opiniões, outra coisa é ter um raciocínio, mais que errado, ilógico! :P

Ped Zimmerman disse...

Para dizer mal das conquistas dos grandes clubes portugueses, ainda por cima com dede'm fica aqui um link JNF.

Visto a tua opiniao deixar claro que o Porto dever-se-ia sentir envergonhado por ter ganho uma competicao europeia e que, inclusivamente, deveria vir pedir desculpas pu'blicamente por esse mesmo feito, reservo-me ao direito de nao concordar contigo e de, com muita pena minha, passar a achar que afinal a tua cultura futebolistica tem limite.

Quanto ao Costinha, na minha humilde opiniao, foi um gigante jogador e um profissional de excepcao, mas isto sou eu.

JNF disse...

camilo e Vinnie,

quando refiro que Costinha é um idiota não me estou a referir em termos intelectuais, mas sim em futebolísticos. É um nabo! Um enterra de 1ª água que teve sorte em boa parte da carreira. Revejam o Euro-2004. Revejam o Mundial-2006. E vejam que em 2008 não foi convocado.

Já agora, onde é que eu disse que o Porto devia sentir-se envergonhado por ter ganho a Champions assim, devendo um pedido de desculpas? Isto é distorção de realidade, nunca disse isso, até peço que tentem provar o contrário. Assim não, isto é asfixia democrática ('tá na moda utilizar esta expressão). A sorte no sorteio também conta, mas repito: o Porto ganhou porque teve [muita] sorte. Ganhar com a corrupção que se conhece em Portugal, aí já é diferente. Era acontecer o mesmo que se passou com o Briatore. Ou com a Juventus, vá lá.

P.S. A minha cultura futebolística não tem limites. Aliás, o Freitas Lobo manda-me os textos dele para eu revê-los antes de serem publicados, sabias? :-P