sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Follow Vinnie

No twitter surgiu uma coisa aí há uns tempos (corrija-me o Pain que está mais por dentro do assunto se eu estiver enganado) uma coisa chamada Follow Friday. Que consiste em, todas as sextas-feiras existirem temas dos quais as pessoas vão falando. Assim sendo, o Follow Vinnie consiste nisso mesmo, lanço o tema e, durante todo o dia de sexta tentamos deixar o tema como primeiro post para todos darem a sua opinião. Vamos ver se resulta:

Eduardo 2 Jogos de castigo pela UEFA por simulação de penalti. Muito, pouco, injusto, justo, qual a tua real opinião?

8 comentários:

Ped Zimmerman disse...

Acho que uma boa forma de começar é, desde já, chamar filhos de rameiras, a todos estes gajos que andam para aqui a mandar-se para o chão.

Fazerem-se ao penalti, quando já não têm mesmo hipótese de nada eu ainda compreendo que aquela merda é para ganhar, agora, atirarem-se completamente para o chão... 10 jogos!

Pra mim é 10 jogos, e quem normalmente vê futebol comigo sabe que diz o mesmo quando é o Porto a jogar por isso não me venham com cenas!!!

10 JOGOS!!!

camilo disse...

Para mim acho que deviam deixar de haver penaltis... e regras.

Jogava-se à bola sem regras em absoluto (tirando contar golo quando a bola entra na baliza, e o jogo não durar mais de 90 minutos, e ser jogado só por 11).

Podia ser que isto animasse...


(este comment foi só para não dizeres que não comento. Continuo alheado de debates futebolísticos, quer sejam cá do burgo ou de fora. Ano semi-sabático "da bola").

JNF disse...

Esta simulação do Lisandro, perdão, do Eduardo está muito bem feita. O árbitro não teve hipótese. O croata deveria ter sido punido por 1 jogo, não por dois por duas razões:

1 - é castigo demasiado severo um tipo ser punido por dois jogos por simular penalty e outros não o serem por simularem uma falta para livre à entrada da área.

2 - um jogador que simule grande penalidade é punido com cartão amarelo, logo, mesmo que seja o segundo, a suspensão a aplicar seria de um jogo e não de dois. Se ao jogador que simulasse coubesse a expulsão com cartão vermelho directo, então aí haveria razão para o suspender por 2 jogos.

Davidinho disse...

A do Mike Patton é a melhor..

Unknown disse...

Ainda na 4ª feira tive a ver este video e a comentar com o Sa que o Mike Patton de San Siro devia aprender com os melhores mestres do mergulho: JVP e Paulo Futre! LOL

JNF disse...

"Jorge Campos"?

Não será "Luís Campos"?

Ped Zimmerman disse...

Se não fores tu este blog não anda para a frente JNF!

Ainda tava a pensar no Jorge Jesus com certeza.

Tnks! ;)

Anónimo disse...

meu Deus, o que se faz para se vender bolos