quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quem ganha?

9 comentários:

Dores disse...

Gostava de ver um empate 5-5. Daqueles jogos épicos...

Davidinho disse...

hummm cheira-me áqueles jogos horriveis de 0-0. Espero bem que me engane porque ingredientes há com fartura pa ser dos melhores jogos de sempre.

Ped Zimmerman disse...

BORA INNNNNNTER!

É pra cima que eles são tenrinhos!!!

:P

Unknown disse...

Cá para mim Inter 2 Barça 2. Golos de Pique e Puyol para o Barça e para o Inter Eto'o e Sneijder... lololol Sonhar é tão fixe...

JNF disse...

0-0, é certinho.

Ped Zimmerman disse...

"0-0, é certinho"

Eu gostava de ver essa confiança toda era na Bwin!!!

;)

Davidinho disse...

fdx pus o Inter a ganhar quando tinah dito antes aqui que era 0-0.

Azar ao jogo sorte ao amor e/ou vice-versa ? O .|.

JNF disse...

Eu sou um Zandinga, meu caro.

Ped Zimmerman disse...

É como te digo...mete o dinheirinho na bwin e mostra-me o recibo ;)