sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Astralian Open 2010 - Let the games begin!



8 comentários:

camilo disse...

O Soderling e o Del Potro estavam lesionados... alguém sabe se jogam?

Para a vitória aposto (óbvio) no Roger, no Ruca da Russia (Davidenko) que me parece muito forte em hard-court, o Nadal parece melhor que a época passada, e no Del Potro se estiver bom.

Continuo sem nunca ter visto um jogo do Gaston que o Carreira gosta...

Ped Zimmerman disse...

O gaston limpava isto, ou não... :)

Let's go Roger, LET'S GO!

Mas a analise está muito bem feita sim senhor, há grandes probabilidades de cair num desses senhores...

Quanto aos lesionados não sei, tenho que ver no inicio do torneio... Mas a página do Autralia deve ter com certeza, ou a do ATP, claro.

JNF disse...

Pois eu acho que vamos ter uma grande surpresa (o que significa que nem Federer, Nadal ou Davydenko). O Federer... hmmm... nã. O Nadal vai sentir dores nas costas. O Davydenko vai ressentir-se de nunca ter ganho um GS, 3 sets não são para ele, apesar de fisicamente ser muito bom. Aposto num outsider, afinal de contas é o Australian Open, GS onde os outsiders chegam à final.

camilo disse...

É isso...

GO GIL!

Yes you can! (return home)

JNF disse...

Não é do Gil que falo, esse vem para casa com 3-0 no 1º dia. Falo sim do Soderling, Verdasco, Wawrinka, Youzhny, Carreira, Haas, Gonzalez...

Ped Zimmerman disse...

Dava uma perninha...

Nunca perdi com o campeão nacional portugues, tb nunca joguei com ele mas isso não vem agora à conversa, como nunca perdi não sei o que poderia acontecer...

Uma coisa é certa, ninguém pode dizer que eu não era capaz... :P

Eu cá acho que vai para o roddick...ahahah brincadeirinha... hummmm Roger!

JNF disse...

Nem com o Gil nem com nenhum dos outros! Nem comigo perdeste, mas isso foi por hmm.... coff coff....

camilo disse...

Sim, apesar de a maioria das vezes discordarmos, não estava à espera que discordássemos nisto e dissesses que o Gil era candidato.

Gil VS Ferrer = Gil vem para casa.

Verdasco está forte por acaso.

Soderling é o que disse dele e do Del Potro: estavam todos fodidinhos com lesões, não sei até que ponto estão bons.