domingo, 24 de janeiro de 2010

Imagem da noite



Fonte: Jornal Marca.com

8 comentários:

JNF disse...

Hihihihi, enorme Materazzi! Isto sim é humor do bom!

Ped Zimmerman disse...

Com muita pena mina continuo a interrogar-me com o conteúdo desta foto...

Ontem fiquei com a mesma dúvida,vi o gajo mas não percebi de quem era a máscara...

JNF, tu que sabes tudo, explica-me por favor! :)

JNF disse...

Não é a melhor das máscaras, mas esta é a de Silvio Berlusconi.

melga mike disse...

Aquilo é o Artur Soares Dias à direita?

Interior-Direito disse...

Isso é o Enzo Francescoli meets Marco Caneira, não inventes.

JNF disse...

Comentários da Eurosport, esta noite:

- "Favoritos para a final, quem acham que são?"

- "No quadro masculino Federer com Djokovic."

- "E no feminino?"

- "Serena com Henin... têm uma grande história por trás!"



Excelente, a última nem precisa de explicação, a primeira é impossível pois a jogarem estes dois será na meia-final.

camilo disse...

Explica lá a da Henin-Serena, que eu vejo ténis há meia dúzia de dias.

JNF disse...

Aqui as palavras-chave não são "Serena e Henin", mas sim "por trás".

De qualquer das formas já se defrontaram muitas vezes e eu diria que não são propriamente amigas.