terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Parece ser bom. Muito bom

8 comentários:

camilo disse...

Na onda de filmes com sangue e humor (apesar de não me parecer ter muito mais em comum com este), alguém viu o zombieland?


Ainda estou a decidir se vale a pena perder o tempo... tenho impressão que sim, mas temo que não.

camilo disse...

Já quanto ao kick-ass (de que nunca tinha ouvido falar), o sentimento é o mesmo...

parece que sim, mas temo que não.



Nesta onda, mas num outro "media", ontem de madrugada a Filipa Brazona do AXN, no Insert Coin, falou-me de um jogo que me pareceu poderá ser engraçado de jogar...


http://www.fairytalefights.com/index.php


Para quem não conhece...

camilo disse...

3.0 no Gamespot... e eu normalmente concordo com eles.

Afinal não deve ser "aquela coisa".

camilo disse...

... mas é giro de ver.

camilo disse...

E sim, eu sei que podia ter apagado os comentários e escrever tudo num só... mas assim o post tem mais comentários e até parece que há muitas vizinhas com muito a dizer...

Dores disse...

Vi Zombieland e gostei. Gostei do humor que quiseram dar 'a coisa... Acho que não dás o tempo por perdido.

Há lá uma cena... Genial... mas não vou dizer mais nada

Dores disse...

Mas e' mt boa. Mesmo. Parece inespereda, mas depois já não... Acontece e eu gargalhei !

Ped Zimmerman disse...

LOLOL

Brincadeiras parvas... :PPP

Também curti... Podia ter acontecido mais alguma coisa mas okay, vá, tava cómico.