terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Minuto 2:45 s.f.f.

Fica aqui a minha prenda apesar de, muito provavelmente, já teres visto Davidinho.

Cortesia: TP

6 comentários:

JNF disse...

Sim, muito bom de facto, o Sporting mereceu ganhar, mas se quiseres ver futsal a sério procura os vídeos do Ricardinho feitos pelo Pedro Neto do blog Encarnados.

Davidinho disse...

Pois é pois é...jogam sem o seu melhor jogador apenas e são uma equipa banal. O Sporting jogou sem um jogador importante e não se notou diferença nenhuma.

Quanto ao Café as 7 ou 8 internacionalizações que tem pelo Brasil demonstram que tem muita qualidade.

Ped Zimmerman disse...

Eu não teno dificuldades em considerar o Ricardinho o melhor jogador português mas...desculpem qualquer coisinha, o homem faz-me impressão. Tem uma granda cabeça, não sei, é esquisito, é estranho e evito ver.

Mas era só mesmo para mostrar o nó, não vi nem sem quem jogou melhor, mas se quiserem continuar a esgrimir argumentos, já é um clássico entre vocês os dois :)

Esse Natal e esse ano até ao momento pessoal? Em grande?

JNF disse...

O Sporting jogou melhor, venceu bem, o Benfica sem Ricardinho é uma equipa que não consegue ser campeã. Fácil. Não tem nada que saber. Anda a carregar a equipa ao colo. O Benfica está com muitos jogadores velhos (Zé Carlos, Pedro Costa, Arnaldo, Gonçalo, Zé Maria, Pedrinho). Destes, apenas o Pedro Costa e o Arnaldo mantêm a qualidade a que nos habituaram, já ou outros...

Podes ter dificuldade em considerar o Ricardinho como o melhor jogador português, mas os estrangeiros não têm dificuldade em considera-lo como um dos melhores do mundo. O gajo vale o bilhete do jogo, é simplesmente espectacular. No ano passado, nas finais, no jogo decisivo, esteve nos quatro golos do Benfica. Foi ele que liderou a reviravolta em Belém no jogo 4, etc, etc, etc.

Ped Zimmerman disse...

O que eu disse foi "Eu nao tenho dificuldades..."

Acho que o rapaz joga mais que toda a gente, não coloquei isso em causa...

JNF disse...

Li a correr, li mal