terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Comunicado

A partir de sexta-feira o blog passa a ter uma estrutura semanal. Com isto quero dizer que a partir da próxima semana haverão rubricas diárias.

Assim sendo:

Segunda-feira - Rescaldo Liga Sagres

Um pequeno forum com uma pergunta inicial onde todos poderemos debater com mais ou menos intensidade o que se passou durante o fim-de-semana. A juntar ao forum, uma votação semanal com início também à segunda feira.

Terça-feira - Sound + Video

Aqui serão apresentadas músicas, video-clips ou trailers que os colaboradores achem por bem partilhar com o grande público.

Quarta-feira - Recordar

Rubrica da autoria de Pain que nos presenteia todas as quartas com uma série, anúncio ou desenhos animados com os quais vibrámos na nossa infância.

Quinta-feira - Look-alike só não vê quem não quer

A já mítica rubrica que nos acompanha desde os saudosos tempos de Saúl, Carreira & Amiguinhos.

Sexta-feira - Apetece-me tanto insultar este sujeito

Esta será a rubrica sensação. Às sextas o acumular de tensão chega a ser devastador. Depois de 5 dias de trabalho só apetece libertar o stress podendo assim encarar de forma mais positiva o fim-de-semana que está a chegar. Assim sendo resolvi criar uma rubrica que permita aos leitores deste blog descarregarem tudo o que de mau acumularam durante uma semana, num indivíduo.

Desde já deixo aqui o aviso que tudo será permitido MAS, e atenção a este MAS, tudo o que dentro daquela caixa de comentários se passar não poderá ser encarado de forma pessoal pelo indivíduo visado. Seja ele mais ou menos conhecido não poderá levar a peito aquilo que se escrever uma vez que o que lá está é apenas o acumular do stress causado por uma semana intensa de trabalho e nada mais. Ser apresentado nesta rubrica não é mais que uma demonstração de carinho da parte do blog para com o "insultado".

A fotografia do sujeito ou coisa (uma vez que não terá que ser obrigatóriamente uma pessoa) que for apresentado estará devidamente assinalada com bola vermelha no canto superior direito de modo a não ferir susceptibilidades e alertar para o conteúdo da caixa de comentários.

De referir que isto não limita a participação dos posters com qualquer post normal em qualquer dia da semana e que o Little Vinnie está e estará sempre aberto a sugestões de rubricas vindas de dentro ou de fora do blog.

Por último o meu lamento pelos incidentes ocorridos numa caixa de comentários de um post com alguns dias. Peço a todos que moderem os comentários, para que não haja necessidade de filtrar os mesmos. Por respeito a todos os que contribuem com posts e comentários e por respeito a todos os que aqui vêm, contenham-se.

Obrigado e bom dia,

Little Vinnie.

11 comentários:

JNF disse...

Esta sexta tenho uma legião de "fãs" à minha espera :)

Dores disse...

Vou estar ausente amanhã, mas a rubrica "Recordar" já está garantida caso o Carreira veja o twitter a tempo.

Sobre o que se passou numa caixa de comentários, só tenho a lamentar. Toca a elevar a discussão...

É lamentável que não se saiba discutir futebol sem se passar para o insulto barato.

Dores disse...

PS: A ferramenta Twitter foi de uma utilidade tremenda na catástrofe na Madeira: Procura desaparecidos, difusão de informação (oficial), etc.

Isto merecia um texto como deve ser mas por respeito 'a importância deste post, fica para mais tarde.

Ped Zimmerman disse...

Lol JNF, ainda não será esta semana, mas calhará a todos ;)

Quanto à rubrica está garantida!

Se tiveres tempo estás à vontade caro Pain, se quiseres fazer depois é contigo. Mas sim, hoje em dia e daqui para diante quando a massificação for "ainda" maior, o twitter é de facto uma ferramenta de grande utilidade.

Abaixo o buzz! :P

Ped Zimmerman disse...

Lol isto de não ler o que se escrever é giro e dá barraca, quem viu, viu, quem não viu...já não vê :P

Mas desta feita o JNF conteve-se em me corrigir :P Mas deve ter custado um pouco, confessa! eheheh

Dores disse...

o buzz e o wave foram tentativas de rivalizar com o twitter. Flops na hora.

JNF disse...

tens de tomar mais "atenção", Vinnie.

Ped Zimmerman disse...

Lol Mas como fui eu que facilmente dei pela falha não conta ;)

JNF disse...

Já agora, uma dica, para o Pain mas também para os outros:

o blogger permite a publicação de posts quando uma pessoa quiser, ou seja, eu posso fazer um post agora mas quero que apareça apenas na 6ª. Isto é possível. E é fácil. Depois de fazer o post só é preciso mudar a data de publicação no canto inferior direito, onde diz "Post Options" salvo erro.

Ped Zimmerman disse...

Muito boa dica, tenho que experimentar. Há dias que meto os look-alikes muito tarde, passo a fazer no dia anterior...

Tnks!

camilo disse...

É uma boa maneira de fazer do estaminé um blog a sério.

Quanto ao comentário do Dores, é bom que a google não consiga ter sucesso em TUDO o que faz. Ajuda a acalmar o "papão" que já é.

Quanto ao Twitter, still not a fan, mas falo sem propriedade, porque ainda nunca tweetei nada. Talvez um dia.