quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Recordar



MITICO!

5 comentários:

Davidinho disse...

Ainda hoje conservo o boneco que tenho do HE MAN e o seu leão que o meu Pai me deu num Natal há muitos anos atrás...

camilo disse...

Se excluirmos o aspecto algo paniscas do He-Man era um grande super-herói (grande super não soa muito bem).

Acho que também tive um He-Man. E lembro-me de brincar também com aquele bonequinho que parece um chapéu de feiticeiro com uma cortina à volta, mas não sei se era meu.

Bom recordar.

"Era muito melhor que os morangos com açúcar".

JNF disse...

"Se excluirmos o aspecto algo paniscas do He-Man"

Até pode parecer, mas a sonoridade é de Homem!

Dores disse...

Panisgas so' o Tigre :x

Para a semana vou meter uma série portuguesa. Daquelas...

Ped Zimmerman disse...

Lol

Estou a gostar desta rubrica!!! Muito bom, estou ansioso por essa tuga, a ver se conheço :P

Grande He Man!