sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

2 comentários:

camilo disse...

Pois, essa merda do "é tão bom rapazinho"...

Foda-se, o tipo sabia ao que ia... ia com um maricas que lhe prometeu que fazia dele um top-model para NY, e não estava à espera de dar o cu?

Epá, e depois há outra coisa... aqui no blog somos todos bons rapazinhos. E um é bom rapazinho e maricas...

... qual de nós é que torturava uma pessoa por uma hora, a matava, e depois a furava aos bocados?

Deve ser complicado para os amigos, complicadíssimo para a família... mas manifestações de apoio??? Pó caralho.





Desta história só se tira de bom mesmo as piadas...
... essas rendem! :P

E se pega moda, haverá muito mais colunáveis prontos a ser "saca-rolhados".

The Little One disse...

E quem fala assim não é gago...

Estou desejoso por ver essa manifestação de apoio, daqui a pouco vou ver o telejornal da sic para ver isso então.

Epá, sim, torturar um gajo por uma hora é coisa para ter uns problemas na cabeça é...