segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sky há quase 20 anos.


Devo dizer que tenho o serviço da Sky, e refiro-me aqui à Sky Sports em particular, e que é de facto fantástico. Com uma programação para todos os gostos a única falha que lhes aponto é o facto de não transmitirem NBA. Um gosto pessoal que não vejo satisfeito por os direitos de transmissão em Inglaterra serem detidos por outra estação de televisão.

Tive SportTv durante muitos anos e adorei a evolução de programas e diversidade que também apresentam e tendo em conta os dois produtos - SkySports v SportTv - a nossa estação não fica a dever muito ao que se "faz lá por fora" (era um sonho antigo utilizar esta expressão). Devo apontar contudo o que diferencia a SkySports da nossa SportTv. A qualidade de comentadores. Remeto-me ao futebol para dizer que a qualidade de comentários e análises feita pela Sky e respectivas transmissões nessa área em particular, dá 10 a 0 à SportTv. Esta tem que aprender que ter os comentadores mais conhecidos não implica ter os melhores e que apresentar um serviço (de luxo para a maioria dos Portugueses), quem paga não se pode deparar com um facciosismo pequeno caracteristico de um quintal que, por vezes, ainda é este Portugal. Tinha que dizer isto depois de tão pouca qualidade auditiva a que fui sujeito durante anos e anos por parte de um, a meu ver, excelente canal de entretenimento que é a nossa SportTv.

Sem comentários: