sábado, 26 de fevereiro de 2011

Comprometi-me hoje com o Dias Ferreira

Há dias em que sinto vergonha de ser Português, não faz de mim estrangeiro mas é lá perto, falo 3 linguas, Português, Inglês e Espanhol, a última com mais fluência quando estou bêbado e experiência em Portugal é zero!

Pronto, sou eu o escolhido, escusam de procurar mais Jornais Desportivos.

Medidas a tomar...

Guarda-Redes

Segurar Patrício por mais dois anos no mínimo e dizer-lhe jogo sim jogo não que é o melhor guarda-redes Português de todos os tempos e que a equipa precisa dele.

Reformar o Tiago, e meter o Timo e o Golas a competir com o Patrício.

Defesa

Só lá fica o Carriço e o Torsi, o Cedric vai para médio centro, é o meu Iniesta.

Contratar dois Cissokos ao preço da Uva mais dois Pepes desconhecidos.

Meio-campo

André Santos, Pedro Mendes, Salomão, Matias (este miúdo tem que se fazer o melhor jogador desta liga), Valdés, Cédric, Vandinho, Zézinho, Chiquinho, Danoninho e tudo o que souber dar porrada e tenha o nome acabado em inho para deixar quem sabe jogar à bola, que isto às vezes só lá vai sendo bruto, não é Fernando? Tu sabes como é.

Ataque

Na frente, bem na frente, com o dinheiro feito pela venda de todos os restantes atacantes desta equipa, Izmailov, Postiga e companhia limitada tinha que ir buscar três gajos.

Aposto em Lima, Vuk e Adriano (Ex-Porto, só para uma época, para mostrar ao Saleiro como se faz). Um João Tomás matador? Não era mal pensado, começa a ser tarde mas trazia muita experiência e ensinava também qualquer coisinha ao Saleiro (em dois anos com esta companhia é o melhor marcador do campeonato).

E pronto, jogar o futebol bonito que se quer, haviar fruta sempre que fôr necessário e mandar umas bocas ao Jesus e ao Villas-Boas quando estiver isolado na frente à quinta jornada.

Vou mandar as exigências aos Dias Ferreira, se não se importam.

Obrigado e bom dia.

5 comentários:

JNF disse...

Saleiro... ahahah.

Então e o teu macaco Adrienzinho?

Unknown disse...

Pá, eu e o Saul vamos avançar com uma candidatura. Claro que sem projecto. Ainda no sábado ponderamos convidar-te para seres o "Mister" do nosso projecto!

Agora falando meio a brincar meio a sério, preferia-te ver no banco do Sporting este fim-de-semana do que o Cabral aprendiz de forcado com tiques de Mongoloide (sem ofensa aos mongoloides).

Ped Zimmerman disse...

Bem, espero que tenhas noção que não me fizeste um grande elogio :P Se não me preferisses a mim aquele carpinteiro... (sem ofensa aos carpinteiros)

:P

JNF disse...

Mais portista, menos portista, ninguém dava por isso.

JNF disse...

Força Carreira, avança!