terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fulham x Chelsea . David Luiz

Que jogão! Que jogão que fez o David Luiz. E quando digo isso não falo dos passes de campo interio a desmarcar o Torres, das bolas sacadas por trás, pela frente ou pelo lado, das antecipações aos avançados, das investidas pelo centro do terreno ou mesmo do pontapé de bicleta na linha de fundo para centrar para a área. Quando digo que fez um jogão digo isso simplesmente porque um gajo tem que estar a fazer um grande jogo para o seu companheiro de centro de defesa durante todo o jogo decidir abandonar a posição e posicionar-se a ponta de lança. Não foram raras as vezes que isso aconteceu e que David Luiz ficou responsável pela linha defensiva por conta própria. Acabou por fazer um penalti ingénuo no final mas abençoadamente para ele o Cech acabou por parar o remate de Dempsey. Fantástico começo a titular. Ah e tal bora ali ver o Chelsea no dia de folga papá, bora filho, liga aí ao Hilário para ele se sentar ao pé de nós que assim como assim não calça.








9 comentários:

Dores disse...

25M = pechincha..

Ped Zimmerman disse...

Nos tempos que correm não acho desajustados os 25M. E só o Chelsea ou Real Madrid poderiam dar 25M por um central nesta altura.

Dado o comprador poder-se-ia provavlemente ter puxado mais mas, e ao que parece, esse foi mesmo o motivo de tanta demora e mesmo assim o Chelsea só chegou aos 25.

No final da época passada os 30 pareceriam-me bem, agora não tanto.

Dores disse...

Mas agora, fuck David Luiz. Sidnei é o homem...

JNF disse...

Vieira negoceia muito bem. É excelente. É Deus na Terra. Avé, ó Vieira, nem precisamos de palas, as tuas orelhas tapam a vista a alguns.

Dores disse...

No forúm do Chelsea: "Parece que o David Luiz é que devia valer os 50M"

PS:traduzido por mim, obviamente

Ped Zimmerman disse...

Pois também me está a parecer. Viram o pontapé de bicicleta na linha de fundo quando todos pensavam que ia deixar sair para canto? Lindo! E ia dando golo com alguém a cabecear na área.

Dores disse...

... e o passe do Sidnei para o Aimar ? :x

Ped Zimmerman disse...

E os dois golos do Otamendi em Braga? :x

:PPPPPPP

Dores disse...

E o Rodriguez à espera que o Otamendi rematasse? Nem eu fazia aquilo nos ´miticos´ jogos no campo do Forúm (que está abandonado...)