sábado, 26 de fevereiro de 2011

Futebol Clube do Porto a sacudir a pressão desde 1893


Olhanense 0 Porto Quase 4

Não sei mais o diga desta equipa. É fenomenal o que estes jogadores fazem. Semana após semana a ganhar os três pontos. A cada jornada que passa arrependo-me cada vez mais de pedir mais a esta equipa. É fantástico o trabalho realizado pelo André Villas-Boas, um treinador com 2 anos de carreira, à frente de um colosso Europeu como é o Porto, sempre à frente e sempre a resistir a um Benfica brilhante, em todas as competições diga-se.

Foi um jogo difícil, umas deslocação complicada e lá resolveram o problema, mais uma vez, já perdi conta aos pontos sob pressão que esta equipa conquistou, mas ao que parece já vai pra mais de um ano sem perder na liga, impressionante.

E a qualidade? A nota artística destes bravos? Os dois golões que abriram o marcador? O que é isso Belluschi? Que fantástico remate, que coisa alucinante. Falcao, o que é isso? A partir de agora esta crónica nao leva mais acentos circunflexos nem cedilhas, só em tua homenagem Falcao! Que ponta de lanca, que golo, que golao. Aguenta, aguenta, arrasta, arrasta, espera mais um pouco e toma lá disto! Fenomenal trabalho.

É a equipa que melhor futebol pratica neste campeonato, tendo em conta a pressao a que está sujeita, claro. Golos fantásticos, um espírito inegável, uma equipa absolutamente extraordinária.

Tenho a certeza que no próximo jogo temos muitos adeptos a apoiar-nos, que vamos marcar muitos e que acima de tudo vamos ganhar. O Porto é fantástico.

Pad Durden.

15 comentários:

Dores disse...

Ontem fiquei confuso... Afinal quem é que estava no banco do Porto? Villas-Boas ou Leonardo Jardim ?

Ped Zimmerman disse...

Então porquê? Não percebi

Ped Zimmerman disse...

Epá eu juro que não sabia de nada, nem vi notícia nem nada.

Mas ao que parece até já o Jesus veio mandar bocas, têm dois treinadores e tal...


AHAHHAHAHAHAHAHA

O Pinto da Costa diz que é uma imbecilidade, eu digo que é simplesmente hilariante, mas não é a notícia, é a obcessão do Jesus pelo Porto. É o sonho, talvez um dia chegue a treinar o melhor clube Português dos últimos 30 anos.

JNF disse...

Vou mandar uma boca lá na minha própria estrebaria sobre estas movimentações de treinadores.

Dores disse...

Esse ultimo comentário é completamente fora...

JNF disse...

É? Quem é que se demite do Beira-Beira num 10º lugar com todas as dificuldades que os aveirenses tiveram na pré-época? E quem é que foi fazer uma visita de estudo a Sevilha com a comitiva do Porto?

Ped Zimmerman disse...

Não leste o meu comentário? Não disse que hilariante era a notícia, até porque não conheço a notícia (só ouvi pela boca do Jesus), nem me interessa a notícia porque tenho o segundo melhor treinador Português de sempre neste momento ;)

Só disse que hilariante era a obcessão do Jesus, e tu também parece que estás a ir atrás...

Dores disse...

esclarecendo, isto é que é completamente fora: "eu digo que é simplesmente hilariante, mas não é a notícia, é a obcessão do Jesus pelo Porto. É o sonho, talvez um dia chegue a treinar o melhor clube Português dos últimos 30 anos."

http://www.youtube.com/watch?v=Y8AcDU8k-FI

Se o Jesus quisesse treinar o Porto, o Villas-Boas não estava sentado no banco do Dragão esta época. O que também não lhe dá razão pelo que fez no Benfica no inicio da época...

Dores disse...

O Jardim e o Faquirá adoraram ir passear a Sevilha.

Porto Vintage.

Dores disse...

Carreira, tu não tens culpa de ser uma pessoa decente, adepta de um clube que se assumiu como corrupto...

Dores disse...

Então agora o homem despediu-se do Beira-Mar ? é só rir...

JNF disse...

Tivessem oferecido um blusão vermelho ao rapaz e hoje ninguém andava aqui às turras. Dores, já acertaste no post.

Ped Zimmerman disse...

LOLOLOL

Lindo video! :) O que só prova duas coisas, que o pessoal lá de cima não sabe ou não tem paciência para fazer montagens parvas com o Jesus a dizer Porto ou então que o Villas-Boas é o único a dar nome às coisas. O Jesus gosta mais de falar nos seus supostos méritos para dizer que os outros não os têm...

Quanto ao resto, eu não apoio metade das coisas que o Porto faz mas nesse pequeno mundo são todos iguais e que o LFV é tão gatuno como os do BES e os das casas de meninas ninguém me tira da cabeça. E logo aí acaba a discussão.

Quanto ao faquirá e ao outro, epá, ainda nem me dei ao trabalho de abrir jornais desportivos hoje, não faço ideia do que falam.

Vou abrir a imprensa dita desportiva e já comento.

Dores disse...

Não percebo essa azia toda contra o maior ser humano de todos os tempos ! JORGE JESUS !

JNF disse...

çerumano. Pelo menos o nosso JJ escreve assim.