sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Levezinho #31

3 comentários:

Ped Zimmerman disse...

"Liedson Resolve... Virar a cara à luta"

Este cartaz não poderia ser mais injusto. O negócio é mau, a gestão é péssima, o futebol é horrível, o que podem pedir mais a um jogador, deu tudo pelo Sporting e, não sendo ele sportinguista aguentou mais que a maior parte daqueles que se dizem sportinguistas?

O Liedson nunca foi um exemplo de jogador principalmente na hora de ir de férias para o Brasil e na altura de voltar dessas mesmas férias. E vão julgar um jogador por queres ganhar mais, querer jogar num clube mai competitivo? Muitos e não tão bons partiram por muito menos.

Respeito por este senhor que muito deu ao futebol português, muito mais do que o futebol português merecia. Tudo o que ele fez foi porque o deixaram fazer. Decidiu que era melhor partir e ninguém o poderá julgar por isso.

Julguem quem sempre o deixou fazer o que queria, julguem quem não o vendeu quando rendia dinheiro, julguem que nada fez para que agora, ainda o melhor jogador da equipa, ele continuasse e ficasse para acabar a carreira.

JNF disse...

É tremendamente injusta, essa tarja. O Sporting bem pode agradecer ao Liedson os golos que marcou. Ainda hoje demonstrou que é, de muitíssimo longe, o melhor jogador daquele plantel que é o mais fraco que me lembro de ver no Sporting desde que vejo esta coisa da bola.

O pior plantel e provavelmente o pior treinador. Que tristeza de "mister".

Ped Zimmerman disse...

Qual é a tua opinião Davidinho?