quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sector 17 - Liga Europa - 16avos de Final


Finalmente. Já está ! Vamos comer...

Next stop: Paris...

8 comentários:

camilo disse...

Paulo Sérgio... é agora?

JNF disse...

Pain(1) e ex-Vinnie(2):

1 - Quartos de final? Dá-me disso que também quero fumar!

2 - Aquela azia toda depois da vitória em Alvalade, em que te atiravas a Jesus, era uma pré-justificação para a provável derrota do Benfica na Alemanha, não era? Confessa lá... vemo-nos em Dublin.

Dores disse...

Sou como o Jesus... "Perdi a conta..."

Ped Zimmerman disse...

Dores, realmente, o Jesus está a afectar a tua capacidade de ser racional. Chegam lá, mas um passo de cada vez.

Caro Joaquim Narciso Fagundes (JNF),

(1) - Depois da vitória é que vens falar? Ainda por cima no post errado?

(2) - Continuo a achar o mesmo. Mas além de abrutalhado, atabalhoado e burro agora perdeu a noção da basófia.

(3) - Como vez continuo a achar que tenho razão no que disse depois da derrota e mesmo depois da vitória, tal como tu queria que ganhassem.

(4) - O Estugarda provou que não é a melhor equipa do mundo e o Jesus provou que eu tinha alguma razão. Só consegui ver a primeira parte mas passados 10 minutos já a pressão alta tinha passado a pressão na linha de meio campo só com o Cardozo na frente a chatear a primeira fase de construção.

(5) - É uma pena não termos ficado a saber a tua opinião aquele post antes deste jogo, é uma pena.

Dores disse...

Se o Mourinho ou AVB são "arrogantes" é mind-games. Como é o Jesus da Reboleira, da pastilha elástica e das madeixas é bazófia ?

Vamos ao debate :)

JNF disse...

iPad Durden,

1 - este é o post certo, aqui é que se fala da vitória do SLB na Alemanha.

2 - Abrutalhado? Completamente. Atabalhoado? Sim. Burro? Obviamente que não. Perdeu a noção da basófia? Só agora é que deste conta? Há quase sessenta anos que a perdeu, pá. Sempre foi assim, só deste conta agora porque está no Benfica.

3 - A minha opinião está na antevisão do Sporting x Benfica feito no Eterno Benfica. Jesus fez tudo bem, tudo certinho. Queres que fale da basófia dele? É esse o problema? É ser arrogante? Diz-me lá quantas vezes é que eu já falei da basófia do AVB? Nem tenho de falar, porque neste momento ambos têm razão para terem as endorfinas lá no alto. Se gosto? Isto é o sal e a pimenta do futebol, meu amigo. Assim tem mais graça. Gosto do Jesus como gosto do AVB como gosto do Mourinho.

4 - Qual é o problema? Além de isso que aí escreves é mentira. E mesmo que fosse verdade, o resultado é que conta. Porque eu enalteço a estratégia de defender bem quando é preciso. Dois exemplos práticos: eu defendi e apoiei a estratégia de Mourinho no Camp Nou em Abril de 2010 da mesma forma que admito e apoio sempre que o Benfica estacionar o autocarro em frente à baliza se precisar de fazer isso para ganhar. Tu elogias Mourinho mas atacas Jesus. Quem é que está a ser incoerente?!

5 - A minha opinião sobre o quê?

Ped Zimmerman disse...

Caro Josiberto Norberto Florêncio,

(1) - Disseste bem, fala-se da vitória do Benfica, não do meu post.

(2) - Que ele é isso tudo há muito tempo eu também já tinha percebido mas quando vem acusar os árbitros de roubarem o Benfica no início de campeonato e agora no final do jogo de alvalade vem dizer que o árbitro o fez correr muito (coitadinho) para tentar disfarçar o anti-jogo, não gostei e fiz o post (que devia ter sido comentado no sítio certo)

(3) - Se achas que ele fez tudo certinho tudo bem, todos temos direito à nossa opinião, não vem mal ao mundo por isso.

(4) - Eu não ataco o Jesus, eu ataquei o Jesus porque ele não foi honesto. Assim como o Jesualdo só falava mal dos árbitros quando não ganhava, aliás, assim que não ganhava, vinha imediatamente falar dos árbitros, assim é que está correcto. Eu atacava logo também.

(5) - Sobre o ter corrido demais entre dois jogos da UEFA, mas já deste no ponto (3).

Dores, compara-se uma coisa à outra? eu não consigo comparar os mind-games habituais e que o Jesus também faz e muito bem com a labreguice basofal. Se vocês gostam disso, eu cá acho que são duas coisas distintas.

Dores disse...

Confesso que ligo pouco 'a conversa entre o Jesus e o AVB...

Eu gosto é do 'futabole' quando me sento lá em cima no Piso 3 :) Fiquei vacinado pelo Quique Flores. Venha até mim a labreguice !