sexta-feira, 11 de março de 2011

Apetece-me tanto insultar este sujeito . Um doce nesta 6.ª Feira

Acabado o campeonato acho justo, dado o stress das últimas semanas, dar esta prenda à maioria dos leitores deste blog. De dizer que não o vou insultar porque eu choro a rir com este senhor. No outro dia estava a ver o Prolongamento e quase que chorava. Manel és grande. Eles vão-te insultar na caixa de comentários mas não ligues Manel, é inveja da tua sabedoria.

Para quem não conhece a rúbrica, este post tem como objectivo libertar o stress acumulado durante a semana e contribuir para um melhor fim-de-semana por parte dos nossos leitores.

Avisar os mais sensíveis para a não abertura da caixa de comentários, não nos responsabilizamos pelo que puder lá ser dito.

2 comentários:

camilo disse...

Um dia, se houver justiça, vai olhar para trás e perceber que não percebe de bola, nem de moda, nem de cultura, nem de nada.

Vai perceber que é só um gordo totó que nunca fez nada de útil na vida.

Depois vai dar um tiro na cabeça.

E algures na margem sul, vai haver um tipo a sorrir.


Não gosto deste gajo!

JNF disse...

E outro na margem norte também. O pai dele é que é um senhor, ele bem pode ter uma trombose que eu não me importo.