quarta-feira, 9 de março de 2011

Golo do dia, da semana, do mês...

Vi este golo e disse: Olha-me este cagão, ganha os ressaltos todos oh caraças... Depois vi a repetição de boca aberta e calei-me.

6 comentários:

Dores disse...

Confirmo tanto este post...

Ped Zimmerman disse...

impressionante

Dores disse...

é que pensei exactamente o mesmo... Que sorte no ressalto até ver a repetição. Este gajo e' um génio. Ele pensa e executa mais rápido que qualquer ser humano...

José Carlos disse...

aí é que está, ele não pensa, aquilo sai-lhe espontaneamente, é-lhe inato.

Ped Zimmerman disse...

Concordo, com ambos, é inato, logo, é mais rápido.

Os Ingleses estão convencidos que terão, de forma a ganhar mais vezes, que produzir Ronaldos, Messis, Robbens e companhia. Conseguirão com toda a certeza produzir melhores jogadores com a nova filosofia de treino, não tenho dúvidas disso, mas daqui a 10 anos perceberão também que só conseguiram criar mais lampards, mais gerrards e depois alguns wilsheres, o que por si só já não é nada mau, é muito bom mesmo. Mas a questão genética e de tradição (futebol de rua e mentalidade dos treinadores dos mais pequenos) tem uma influência brutal e que não permitirá nunca, produzir jogadores muito acima da média em massa para um País como inglaterra.

Alguém lhes quer explicar isto? Devo confessar que não tentei, porque quer se queria quer não, estão no caminho certo, não vão é chegar tão longe quanto imaginam.

Ped Zimmerman disse...

Na primeira frase meti quase tantas vírgulas como palavras, fantástico!

:)

Granda, ur,so,!