domingo, 14 de fevereiro de 2010

Qual é a tua real opinião?

Olegário no Milan v United.

5 comentários:

JNF disse...

Hmm... se o conhecesse apenas do Sporting 1x4 Benfica diria que é um bom árbitro que tem coragem para tomar decisões difíceis mas justas.

Daquele célebre Benfica x Porto, a culpa não é dele, é do bandeirinha. Mas há erros grotescos que cometeu, como num Leixões x Benfica que não vê um penalty do tamanho do mundo, ou de um Académica x Braga em que prejudica os estudantes de maneira escandalosa. Enfim, esperar para ver, mas levo pipocas.

Ped Zimmerman disse...

Bom, tenho andado desgostoso com a falta de comentários aqui no Blog mas pelo menos temos um expert do comentário... Sim senhor, mais detalhado impossível...

Não me peças é para me lembrar de todos os lances de que falaste.

Eu cá, sempre esperando para ver tal como tu JNF, acho que não vai facilitar o Sr. Olegário. Cheira-me que vai fazer um trabalho limpinho sem grandes polémicas...pode ser que me engane e nos possamos rir e a uefa possa abrir os olhos para a nossa arbitragem.

Arbitragem essa que mesmo assim não é tão má quanto o futebol e as percas de tempo por esses campos fora...é uma guerra sem fim á vista esta que eu tenho com equipas que perdem tempo, incluindo claro está os ditos grandes quando estão a ganhar...

Bora lá Olegário, mostra o que vales!

JNF disse...

Vi a 1ª parte e esteve muito bem.

Dores disse...

Conta a lenda que eu so' chegou a internacional de joelhos ...

JNF disse...

Michel Vautrot... "vocês sabem do que eu estou a falar!"