segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Futebol mais pobre depois de 2011...

"O avançado brasileiro Ronaldo anunciou esta 2.ª feira que vai abandonar os relvados em 2011, ano em que expira o seu novo contrato com o Corinthians, assinado hoje.

Apesar de ainda faltar mais de um ano para a retirada, aquele que ficou conhecido como "Fenómeno" já começa a deixar saudades."


7 comentários:

Ped Zimmerman disse...

É sem dúvida o melhor avançado que vi jogar, o melhor jogador que vi jogar para mim terá que ser o mais completo, e fim-de-semana após fim-de-semana o Cristiano Ronaldo tem vindo a solidificar essa posição.

Ainda de referir que o Fenómeno é também o detentor de um dos top 3 (arrisco top 3 sem conhecer muitos) penteados mais parvos da história do desporto! Aquele corte de cabelo no Mundial não é nada...

É de facto uma pena que abandone, mas um dia teria que ser, teremos sempre as míticas imagens de R9 em Barcelona a fazer estragos como só ele sabia fazer!

Davidinho disse...

Sabes o que é que o Scolari disse quando ele apareceu com aquele corte de cabelo ?

"Vamos ser campeões do Mundo.."

JNF disse...

Acabou há 4 anos, infelizmente. Aquela época de 96/97, quando a TVI ainda transmitia alguma coisa de jeito, foi épica. Lembro-me perfeitamente daquele histórico Barça x Atlético para a Taça do Rei, aliás, um primo meu tinha a gravação e sempre que ia a casa dele pedia para ver aquilo, hehehe. E os Barça x Valência (4-3), aquele golo ao Compostela, enfim, e o regresso em 2002 contra todas as expectativas. Diz o meu pai, que viu jogar o outro craque brasileiro, que sem as lesões, Ronaldo teria sido, muito provavelmente, o melhor de todos os tempos.

camilo disse...

Este tipo foi o maior "no tempo dele". Quando ele embalava, caralho, era impressionante.

Mesmo já mais velho, ainda deu para destruir umas defesas "à força" no PES. :P

E eu sou um jogadorzinho de merda no PES...

Davidinho disse...

Eu já falei de bola com muitos brasileiros(incluindo lá no Brasil) e teem como idolos 3 jogadores : Pelé , Zico e Ronaldo Fenomeno!

camilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JNF disse...

Brutal:

http://www.youtube.com/watch?v=WaRkQsl7nTQ&feature=player_embedded