quinta-feira, 18 de março de 2010

Imagem da noite

23 comentários:

Dores disse...

Subscrevo totalmente o post do JNF no seu blog. Esloveno cabrão! Pior que Soares Dias desta vida

JNF disse...

Quando vi este post pensei: "Queres ver que o Vinnie abriu os olhos e rendeu-se à evidências?"

mas depois vi que o post tinha a assinatura do Pain. Faz mais sentido :-P

(agora é a parte em que chovem insultos).

Ped Zimmerman disse...

LOLOLOL :)

Não chovem insultos nenhuns que isto tem um filtro mais ou menos bom que sou eu...

Grande imagem, é mais ou menos isto que eu quero, é participação dos meus co-posters!!!

E desta ve não foi com a mão hein... :P E porquê? Andebol, basketball, voleiball com a mão!, Futebol, e do bom, com o pé!

Mas agora há uma responsabilidade acrescida, ganhar a liga europa!!!

Muito bem.

JNF disse...

Concordo. O Kardec até parecia que ia chorar. Foi lindo. Pena pelo Sporting, a sério.

camilo disse...

Já somos 2 a ter pena. E hoje é sexta... têm que chover insultos para alguém. Portanto Carreira, trata disso...

JNF disse...

Para ser enxovalhado, proponho o jornalista da SIC Nuno Pereira, autor de uma reportagem brilhante e mentirosa sobre as pedradas de Alvalade.

Davidinho disse...

Não me digas que tiveste lá e viste quem carregou primeiro...

JNF disse...

Vi as imagens e os comentários do jornalista da SIC.

Eu quando ouço escutas e vejo imagens, rendo-me às EVIDÊNCIAS.

JNF disse...

"Pior, só mesmo as declarações daquele imbecil chamado Fernando Mendes, orgulhoso por ter espancado os desgraçados dos espanhóis que, alegre e descansadamente, iam chegando de metro…"

Cacifo do Paulinho, esses lampiões...

Davidinho disse...

Mas não percebeste que houve "cenas" antes das primeiras filmagens ?

Davidinho disse...

E "imbecis" há em todo o lado.

JNF disse...

Quais cenas? Uma carrinha de reportagem da RTP a ser atingida por tochas verdes? Espanhóis que saíram do metro, adeptos normalíssimos, a serem agredidos? Já sei, deve ter sido tudo em nome do "clube diferente", não conseguiram suportar os cânticos dos adeptos do Atlético que festejaram o golo do Benfica. Além disso, os autocarros não pararam antes do que a imagem mostra e além disso não se podem abrir janelas.

Davidinho disse...

Esquece , não consegues lá chegar...

JNF disse...

É um bom argumento esse que acabas de usar. Espelha bem que se esgotaram os teus argumentos e partiste para o ataque pessoal. Muito bem, é de Homem.

Davidinho disse...

Não precisando de provar a ninguem que sou Homem(em todos os sentidos) vou perder um bocadinho do meu tempo contigo e fazer-te o desenho :

Antes daquelas imagens da hora do almoço já antes aquele grupo de adeptos do Atl. tinha mandado o autocarro parar e começaram a mandar pedrada á sede da JL. Quando a SIC filmou pela primeira vez os adeptos do Sporting já estavam a responder e não a iniciar uma batalha campal. Já tinham feito o mesmo no Porto. Chegam e varrem tudo o que veem. Só que tiveram azar e depois levaram todos por "tabela".
Já percebeste ou tenho mesmo que desistir de vez ?


PS: Por acaso não ouvi os espanhois a gritaram pelo teu clube , vi ha uns meses os adeptos daquele clube onde o Rui Costa jogou 7 anos a gritarem Benfica , Benfica va fancullo.

Baci

JNF disse...

Percebeste mal: com certeza que não sabes que havia uma batalha agendada pela Juve e pela Frente Atlético. Se calhar nem te apercebeste, mas pela TV deu para ver adeptos do Atlético com cachecóis do SLB. Tem graça.

Quanto ao Benfica va fancullo, não sei, mas calculo que deve ter sido qualquer coisa do género, gritar "Benfica" e depois mandar-vos va fancullo, não sei...

grave era estarmos a levar 5 em casa e a cantar olés.

camilo disse...

JNF, não vou entrar em discussões contigo, porque nem eu tenho 10 anos (e acredito que tu também não), nem isto é o mIrc, nem eu acho que valha a pena perder tempo com uma pessoa que não conheço a discutir futebol.

Mas sem anonimato (o meu nome aqui é o meu nome real) te digo...

às vezes é MUITO COMPLICADO não te mandar para o caralho, pá!

JNF disse...

"às vezes é MUITO COMPLICADO não te mandar para o caralho, pá!"

imagina agora se eu em vez de dizer verdades dissesse mentiras!

Davidinho disse...

Pois é os adeptos da Fiorentina gritaram pelo Benfica e depois mandar o Sporting ir-se foder. Realmente foi.

E depois no jogo da 2ª mão fizeram esta coreografia :

http://www.discovertuscany.com/img/blog/fiorentina-sporting.jpg


Já agora a faixa diz : Benvindos a vossa casa

JNF disse...

Estava a gozar, Davidinho ;)

camilo disse...

Sabes o que acho JNF? (e corrige-me se estiver enganado) Acho que até deves ser um tipo inteligente. Sabes defender as tuas opiniões e até te exprimes bem. Menos quando falas de futebol. Porque infelizmente aí não és inteligente. És quezilento (quando todos discutem com um só, normalmente a culpa não é de "todos"), tens a visão toldada, e tens o grande problema de pensar que sabes mais que todos os outros. Ora se o homem mais sábio da antiga Grécia era o que dizia "Só sei que nada sei", e se tu dizes "eu sei que sei tudo", o que faz isto de ti? Pelo menos no que a futebol diz respeito, a resposta é relativamente óbvia (no universo dos visitantes deste blog).

E depois normalmente falas de futebol e só de futebol. Isto faz que seja (como calculas), relativamente difícil gostar de ti. Mas como nem eu nem tu fazemos questão que isso aconteça, não é daí que virá mal ao Mundo. Agora, confesso que já mais de uma vez me apeteceu discutir contigo. Mas por outro lado és "amigo de um amigo", e prefiro não entrar por aí.

Mas sim, ás vezes é efectivamente complicado não te mandar para o caralho.

Só que o futebol é uma parte tão pequenina da vida, que nem vale a pena chatearmo-nos com isso. E olha, num supremo gesto de altruísmo (porque nem só a bondade de César era infinita), digo-te que sim, que foram os mauzões da Juve Leo que bateram nos espanhóis, que são tão boas pessoas, e que gostam tanto (e respeitam tanto) os portugueses. Na prática não sei se sim nem se não, e tenho algumas reservas sobre a integridade de muitos (ou alguns) membros de qualquer claque (ou das principais). Tenho é a certeza que sou tão dono da verdade como tu. Sei que pouco sei. Relativamente a ti, e só por isso, já saio a ganhar.

E fico por aqui, felizmente sem chegar ao extremo de te mandar para qualquer órgão fálico.

Mas era bem mais fácil se mandasse... escrevia menos!

JNF disse...

Longe de mim ser ou pensar que sou dono da verdade. Sou faccioso, claro que sou, mas q.b.. Consigo afirmar que o meu clube ganha com um erro de arbitragem quando isso acontece. Até te posso trazer aqui o que escrevi no meu blog aquando da final da Taça da Liga do ano passado: "O Sporting marcou primeiro, e o Benfica empatou com uma grande penalidade que não existiu. Tenho pena que tenhamos ganho desta maneira. Sinceramente não gosto. Se nos insurgimos contra as arbitragens dos jogos com o FC Porto, não podemos dizer que ganhámos esta partida com justiça. Há que reconhecer."

Quanto a falar só de futebol, proponho-te que revejas os últimos posts do blog. Há mais para falar? Pouco. Mas se quiseres falar de outra coisa, força! Gajas? Política? Meteorologia? Economia? Saúde? Música? Televisão? Sociedade? É só dizeres, faz-se um post e eu falo :)

Dores disse...

E o remate do Kardec? Como e' possivel sair algo tão bonito daquele tijolo?