terça-feira, 12 de outubro de 2010

Aos 14 anos já defendia mais que o Roberto hoje em dia

4 comentários:

Dores disse...

Tem mais frangos que o Roberto na carreira.


(válido também dizer que tem mais jogos)

Conclusão? TODOS os GR dão patos. Não e' por aí que se avaliam jogadores...

Ped Zimmerman disse...

E eu que esperava apenas que ignorasses este post :PPP

Sim, concordo contigo, mas também não vamos, para já, comparar o Roberto ao Casillas. Bem sei que não era o que estavas a fazer mas essas conclusões todas deveria ser o que vinha no seguimento do raciocinio :P

Temos é que arranjar um comentador para os jogos da selecção, lolol.

Zé Carlos, agora com o PB no comando, já tás habituado e já conheces o estilo e tudo, queres trocar o sporting pela Selecção? :PPP

Dores disse...

Nunca pensei vir aqui defender o Roberto, eu que até critiquei a sua contratação (preço/qualidade).

Eu e o Zé hoje, na linha verde, e entra-me o Helton pela carruagem dentro. Lindo

José Carlos disse...

verdade vinha eu mais o meu amigo Dores na amena cavaqueira quando ele me diz "olha o helton" fdx quando eu dei com o gajo de frente era igual, só lhe faltava a altura, até deu vontade de chorar a rir o rapaz lá pensou que nós éramos retards or something...

Carreira quanto á tua proposta vou ter que declinar, parece que perdi o gosto pelo futebol, o pena branca tem destas coisas...