quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Que DUPLA!!!

4 comentários:

Ricky disse...

Comentário retirado do site da marca: "Cuando despues de varios años, vi que la camara de television volvia hacia la porteria del Madrid y vi que ya habia 5 o 6 jugadores defendiendo casi me hecho a llorar de la emocion."

Ped Zimmerman disse...

E pronto, está tudo dito.

Agora não me digam que é preciso ser um GÉNIO para descobrir que se não tiver lá ninguém mais cedo ou mais tarde vai dar golo :)

E o Ricardo Carvalho? Minha nossa, estes calçoes do Real têm uns bolsos gigantes porque o Ibrahimovic andou o tempo todo no bolso do miudo...

Que dupla de centrais que nós temos também...

Ao que parece Ronaldo tem a melhor média de golos de sempre do real, verdade?

JNF disse...

Ronaldo: "Mister, penso que... hmm... penso que, esses seus sapatinhos são um bocado... coiso! Isso é camurça?"

Mourinho: "Maricón, é classe, percebes? Eu ainda me lembro quando fiz aquele comentário a dizer que percebia as tuas dificuldades cognitivas por teres nascido num meio difícil. Agora marca lá um golinho com essas botas larilas que eu quero festejar à minha maneira: sentado, sem expressar emoções".

Ped Zimmerman disse...

AHAHAHAHAHAHHAaAHAHAHHAHA

Muito bom! :)