segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quem tem medo compra um cão!

Como é que se pode comparar o poder defensivo da equipa do Inter do ano passado com a do Real deste ano? Não se pode, lá está...

Como é óbvio isto não é facil de dizer antes do jogo, mas pode-se dizer que este Real nunca conseguirá defender este Barça lá atrás. A única maneira, a meu ver e depois do jogo, é de que este Real tem que pressionar a meio campo e sair, fazer com que o jogo seja mais rápido, jogo cá, jogo lá, e se nesse dia forem melhores, ganham o jogo...

Sair a construir antes do meio campo com pressão do Barcelona? impossível, mesmo para o Madrid, pelos vistos.

E o Sérgio Ramos a mandá-los todos à merda com a mão na cara dos colegas de Selecção?

Adoro um final feliz!!!


Quantas faltas fez o Madrid na primeira parte? Pois, andou a cheirar a bola, eu cá por mim tinha 11 amarelos na primeira parte mas aqueles atuns não andavam para ali a trocar a bola. Aquilo é uma equipa de anões era bater e esperar que eles marcassem os livres para onde quisessem.

Mourinho é o maior a passar a sensação de que nada se passou :) A conferência de imprensa é tão simples que arrepia.

"Jogo muito fácil de digerir..."

O grande teste do Real não foi hoje, é amanhã... 

Real Madrid Campeão 2010/11!

;)

15 comentários:

Dores disse...

Borrei a cueca a ver este jogo.

JNF disse...

Estou à espera que o senhor José Carlos venha falar de mais uma exibição patética desse super-hiper-mega-produto de imprensa chamado Iker Casillas.

JNF disse...

E para completar o ramalhete, eles em Espanha são muito bons a auto-promover-se. Os guarda-redes espanhóis sempre foram ridículos e claudicaram em momentos decisivos: Arconada, Zubizarreta, Casillas, Rob... não, este nem é GR, Valdés, tudo.

Dores disse...

"Bati forti o tambô! Eu quero é tiki-taka"

Dores disse...

Guarda-Redes espanhóis > Guarda-Redes brasileiros... Just sayin'


Ohh a Estrebaria voltou ?

Dores disse...

Outra cena, Oh Carreira: "Olhem para mim que ando no Zonal Marking a aprender tácticas" :)

Sim também vou lá espreitar de vez em quando

José Carlos disse...

realmente o Casillas precisa de provar muita coisa... especialmente a 1 boneco como tu, o trajecto do homem fala por si, o homem tem lá culpa que o mourinho hoje falhasse a abordagem ao jogo em todos os sentidos. tentou entrar de peito feito e fodeu-se, em vez de jogar á defesa que é o que ele sabe fazer melhor, foi lá jogar sem nada alterar, o resultado está á vista.

Davidinho disse...

Futbol Club Barcelona

Ped Zimmerman disse...

Davidinho deixa-te lá de ser culé e apoia o josé e o Ronaldo por um dia só...

Zonal Marking, lol, desconhecia por completo, tinha procurado pela equipa do Inter com o Barça e apareceu-me o site, dei uma vista de olhos e foi logo para os favoritos, mas tenho que ver melhor...

O Mourinho jogou ao ataque? Essa agora não percebi... À defesa jogou ele o suficiente e esse foi o mal dele que este Real Madrid não sabe defender o que o Inter sabia com 1 ano de Mourinho em cima.

Quanto ao Casillas, eu gosto muito que a estrebaria dê um ar da sua graça de vez em vez, mas hajam razões, o Casillas é o Preud'homme do Madrid, o homem há anos e anos que leva o Madrid às costas, não vamos atacar o homem só por atacar.

Que me digas que o Valdés é nojento, eu ainda compreendo, e mesmo assim não é nada mau...

Mas não podes querer que todas as equipas tenham um macaquinho saltitão entre os postes né? O Helton tava bem era no meio campo do Barcelona que ele tem óptimas noções de passe e desmarcação, guarda-redes é que é mais crítico mas vá, não se pode ser bom em todos os aspectos do jogo...

Dores disse...

Acabei de sacar este jogo para rever no dia de Natal... Fuck "Musica no Coração" !

Davidinho disse...

Eu apoio o Ronaldo excepto contra o Barça. Odeio o Real Madrid

JNF disse...

Eishhh já chegámos ao ponto de comparar aquele zé-ninguém com o sr. MPH. E dizer que leva o Madrid às costas? Hehehe... brincadeira.

Ped Zimmerman disse...

lololol

Parece que cuspi no símbolo do clube! Se calhar o MPH foi o melhor que passou pela luz, e o Casillas foi o segundo ou terceiro melhor do Madrid, tá aí uma diferença do outro mundo :P

Desculpe lá se o ofendi Eduardo Barroso... Pronto, agora é que ele me chama tudo!!! :PPPPPP

José Carlos disse...

Carreira eu vi os 2 jogos, e não tem nada a ver, ele neste jogo entrou em contenção mas não se meteu cá atrás, tanto que assim é que a defesa estava bem alta perto do meio-campo para cortar linhas de passe e espaços mortos ao barcelona, em vez de ter entrado bem cá atrás e com o passar dos minutos e com o nervosismo do barcelona não marcar,hipoteticamente falando poderia aproveitar para explorar o contra-ataque e o desgaste das constantes subidas do abidal e do daniel alves, foi isso que ele fez com o inter, não foi isso que ele fez com o real, depois ainda deu uma de jesus, foi meter o lassana na segunda parte quando o devia ter posto logo de inicio, e foi tirar o marcelo para por o primo do paulo ferreira (arbeloa). a coca de madrid deve andar a fazer-lhe mal aos cornos.

JNF disse...

Eduardo Barroso o quê?