domingo, 14 de novembro de 2010

Sector 17 - 11ª jornada

Este jogo foi algo esquisito de assistir. O Benfica ganhou 4-0, não consegui ver uma exibição decente (desmintam-me se for o caso) e só festejei o golo marcado pelo verdadeiro Capitão. Esta vitória foi o ideal para recuperar alguma confiança perdida, quer dos adeptos quer dos jogadores (Onde não me incluo, como já perceberam).

O Benfica entrou em campo com o onze possivel dadas as limitações a nível de lesões e castigos e sobre este assunto gostaria de deixar a pergunta: O que foi Javi Garcia fazer a Angola se estava lesionado?

A minha falta de entusiasmo a ver este jogo não me permite uma crónica muito completa. A exibição foi q.b., num jogo repartido na 1ª parte. Realço o número reduzido de faltas e a ausência de cartões. Foi à inglesa excepto na qualidade do espectáculo.

Kardec continua a facturar e Gaitán bisou mas ainda se esconde muito do jogo ao contrário do seu compatriota Aimar. Exibição de gala e só faltou mesmo o golo...

Para terminar deixo mais uma pergunta: Quem é responsável pela dispensa de Miguel Vitor e a manutenção do Sidnei no plantel?

PS: Esta é uma crónica bastante "cinzenta" mas estou farto de campeonatos de 5 em 5 anos. Quero mais e exijo mais. Acabou-se a minha paciência para este Benfica de Vieira.

12 comentários:

JNF disse...

"pelo verdadeiro Capitão"

Verdadeiro? Oh, não me digas que o zuca que diz que quer sair a cada duas semanas não é o verdadeiro capitão, oh! Isso é que é benfiquismo! "Quem paga mais? Uê? O Spartak? Aqui vou eu!"

"O Benfica entrou em campo com o onze possivel dadas as limitações a nível de lesões e castigos e sobre este assunto gostaria de deixar a pergunta: O que foi Javi Garcia fazer a Angola se estava lesionado?"

Turismo.

"Para terminar deixo mais uma pergunta: Quem é responsável pela dispensa de Miguel Vitor e a manutenção do Sidnei no plantel?"

Jorge Jesus. Soube que o MV ia sair do Benfica ainda em Outubro do ano passado. Cada vez que vejo Sidnei jogar gosto mais do MV.

"PS: Esta é uma crónica bastante "cinzenta" mas estou farto de campeonatos de 5 em 5 anos. Quero mais e exijo mais. Acabou-se a minha paciência para este Benfica de Vieira."

E é isto, só faltou aí um "caralho" pelo meio para expressar mais indignação.

José Carlos disse...

hum... O Nuno Gomes agora já é solução? Por amor de Deus, sejam coerentes, o que o Nuno Gomes andou a chular estes anos no Benfica dava para irem agora ao mercado de inverno buscar 2 extremos. Eu não digo que ele não tinha qualidades, mas garanto-vos que ele é um péssimo profissional de futebol e não digo isto à toa, eu próprio já o assisti com os meus olhos.

Dores disse...

Posso-me ter expressado mal, mas não sei onde escrevi que o Nuno Gomes era "solução" ou que devia ser titular.

Do pouco que sei do balneário, o Nuno Gomes para mim é Capitão à Benfica...

Nuno Gomes chular? Ganha menos que o Mantorras... e é dos ordenados mais baixos... Para mim Capitão com C grande...

JNF a minha máxima agora é: Devolvam o Benfica aos benfiquistas...

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8

A carinha dele a pensar: "é vosso é... Otários..."

Dores disse...

Só uma achega: Tenho mais estima pelo Nuno Gomes do que pelo Rui Costa.

JNF disse...

Bota aí faladura, José Carlos, quero saber por que razão o NG é um mau profissional. Se calhar chega de férias atrasado, faz birras e auto-exclui-se de jogos importantíssimos.

Ped Zimmerman disse...

Realmente a carinha dele é mesmo de quem está a pensar:

- Perai que já vai... Acabem lá com isso se faz favor que eu quero ir pra casa que ainda tenho uns "negócios" a fazer antes da bolsa abrir amanhã de manhã...

José Carlos disse...

JNF nem queiras comparar o profissionalismo do Liedson com o do Nuno Gomes, e já te disse que assisti pessoalmente ao péssimo profissional que ele é, não é por nada que aos 28 anos já corria como um gajo de 40. agora então deve aguentar 5 minutos por jogo, ou isso ou mudou de estilo de vida.

JNF disse...

"não é por nada que aos 28 anos já corria como um gajo de 40."

FAIL.

José Carlos disse...

FAIL? epá mata-te pá.

JNF disse...

Depois de insinuares que o Liedson é melhor profissional que o Nuno Gomes podes dizer o que quiseres que já não te levo a sério.

Ped Zimmerman disse...

Devo confessar que já tinha saudades :)

José Carlos disse...

enquanto o liedson bebe 2 cervejas, o nuno gomes bebe 3 whiskys e fuma 1 maço de tabaco. e mais não digo.