segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sector 17 - 18ª Jornada


Esta foi a foto que tirei no inicio do jogo e como podem ver mal consegui ver o jogo. Grande Jara, grande Gaitán e pareceu-me que a dupla de centrais esteve bem.

Eu acho é ridiculo alguém pagar 20 ou 30€ para assistir a um jogo num pardieiro como o estádio do Bonfim. Nem vou referir as casas de banho para não ferir sensibilidades. E como o estádio parecia um do Ruanda, então também estava lá a policia ruandesa. Infelizmente tive de assistir a uma carga policial sobre os adeptos benfiquistas. Crianças e idosos foi tudo a eito. Lamentável.

Salvou-se um almoço com a malta do fuNNil.

3 comentários:

Ped Zimmerman disse...

Ir ao futebol pode não ser para meninos e para idosos e para mulheres e para quem não quer apanhar na boca, há dias em que ir ao futebol é como ir para a guerra...

E a culpa não é da polícia, é da polícia e dos gajos que vão para a guerra em vez de ir para o futebol. Não falo desse caso concreto mas quem leva bolas de golf, very lights, entra em campo com paus e afins merece pouco menos que lhe rebentem o corpinho todo. E depois as nossas forças policiais não estarão preparadas para todo o tipo de situação o que também é uma pena.

Dores disse...

Ontem foi completamente despropositado...

Ped Zimmerman disse...

Lá está, neste caso é...a polícia. Num jogo como Setúbal v Benfica em que as bancadas estão a kilometros dos relvados e os adeptos de claque estão em zona restrita não vejo o porquê de cargas policiais e tu que estavas dizes isso mesmo. Enfim...