terça-feira, 1 de março de 2011

Como é que isto fica hoje pessoal?

21 comentários:

JNF disse...

Raras vezes uma equipa venceu dois derbies de seguida em tão curto espaço de tempo. Mas pela forma e qualidade deste Benfica, aposto na nossa passagem à final. 2-0.

camilo disse...

Há épocas em que "um derby é um derby".

Mas acho que se não for mesmo por brio dos jogadores, hoje levamos para contar...

Dores disse...

Derby é derby. Sem mas.

Dores disse...

Pelo menos é o meu espírito para estes jogos... Principalmente a eliminar. E é dos jogos que mais gosto...

Derby do Paíto > *

Ped Zimmerman disse...

Hoje podes dar 6 a pressionar alto Jasus, vai pra cima!

Dores disse...

LOL pelos convocados não deve haver muita poupança. 2 jogadores no máximo

JNF disse...

Mas que azia é esta?

Ped Zimmerman disse...

Qual azia? Não, só tou a fazer referência ao último jogo... Não é azia nenhuma, lol.

JNF disse...

Uma coisa é certa: no final do jogo, vais encarnar um treinador. Se o Benfica ganhar, serás o Villas-Boas, dizendo que não dura para sempre, que o Jesus é um convencido e arrogante. Se o Benfica perder, serás o Jesus, dizendo que já sabias e que tinhas razão e que os outros são fraquinhos.

:)

Ped Zimmerman disse...

Então pronto, já que a minha opinião te faz tanto comichão vou dá-la ao intervalo e não falo mais deste jogo queres assim?

Sporting organizado e sair sem saber muito o que fazer, como pode, e mais não se lhe pode pedir.

Benfica cansado. Nítido, cansado. Gaitan se não jogasse tanto à bola neste momento era um jogador banal em campo, cansado até dizer chega.

O que é queres que diga mais? E não me digas que eu sou o Jesus, insultar não vale.

JNF disse...

Gaitán cansado = Benfica cansado? Sim, pois, essa não compro.

Coentrão faz piscinas durante 90 minutos, Maxi idem, Luisão numa forma excelente, Cardozo ganhou mais de metade das bolas que disputou pelo ar, Saviola fez um bom jogo, transportou muita bola de trás para a frente no meio-campo leonino, Martins apagado mas não por falta de condição física, se o Salvio estava cansado, o que dizer do Evaldo, comido n vezes durante o jogo. Pá, que queres que diga? O Gaitán, na primeira parte, foi o jogador que mais correu no Benfica, na segunda estoirou à semelhança do que aconteceu em Alvalade e com o Marítimo. Mais, este Benfica, de Jesus, é o que menos lesões tem e que mais jogos disputa. Que queres mais? Eu lembro-me de ver o Benfica com 8 e 9 lesionados, lembro-me das piadas da "funerária Vasconcelos", lembro-me de ver um jogo do Benfica com o Porto na Luz, em que o mestre Pako Ayestarán, o génio da condição física, deixou de rastos 6 jogadores encarnados que no final do jogo nem conseguiam estar levantados.

O ruivinho grita "Benfica, Benfica, Benfica", tu gritas "Jesus, Jesus, Jesus". Pareces a Manuela Moura Guedes à procura do Sócrates, pá. Quando é que vens cá para eu te dar uma tareia no ténis?

Ped Zimmerman disse...

Tás-me quase a obrigar a escrever um post... ai ai...

1. Mais facilmente o Benfica ganha a champions ainda este ano que tu me ganhas um set :P

2. Tudo o que dizes é verdade e eu agora digo-te assim:

- Correm sim senhor, mas correram metade do que correm habitualmente (nunca disse que estão mel físicamente, se não estivessem bem não jogavam o que jogam) agora nos últimos jogos devido ao que têm dado estão cada vez mais cansados e vai-se notar cada vez mais a cada jogo.

3. Tão cansados tavam que sabes o que aconteceu? O Jesus conseguiu neste jogo fazer "deste" Benfica, o "outro" sporting (mas com jogadores muito acima).

4. Jorge Jesus "os meus jogadores, quando no final lhes pedia para meter velociade no jogo, oh mister já não dá"

5. Couceiro "este anti-jogo tem que ser punido com amarelos"

6. Queres ver que andam a ler o Vinnie?

7. Eu quero-te é contente. Muitos parabéns pela vitória merecida, não há dúvidas, mas rendes cada vez menos, a equipa precisa mesmo de descansar mas se estás contente acho que sim, tudo bem.

Ped Zimmerman disse...

E espera que me esqueci de uma.

8. Tanto estás cansado que a prova disso foi o pouco anti jogo que fizeram. Não conseguiam pressionar na maior parte das vezes e depois foram raras as vezes que quando o sporting saia o Benfica conseguia chegar aos jogadores para pararem voluntáriamente a jogada. Fizeram duas ou três na primeira e outras tantas na segunda.

JNF disse...

Fdx... anti-jogo? Está tudo doente? João Pereira, Patrício, Postiga, todos a queimar tempo à bruta. Vamos falar de anti-jogo? O couceiro que se vá encher de merda, é um atrasado mental, sempre foi, sempre será.

Ped Zimmerman disse...

Por acaso não concordo. O Postiga teve a perder tempo porque o javi passou por ele e deu-lhe o toque desnecessário com pé na cabeça, o joao pereira foi substituido e o Patricio é o primeiro guarda redes no mundo a perder tempo... até o roberto perde quando a propria equipa quer jogar.

O anti jogo é nítido e escusas de o esconder como tenta o jesus. Está lá, é nítido e acontece todos os jogos. E já disse mais de uma vez, não discordo, há é que haver cartão...

JNF disse...

Pobre Postiga, ia falecendo. Três vezes.

Claro que o Benfica faz anti-jogo. Nitidamente. Olha, o Salvio sodomizou o Evaldo por duas vezes na primeira parte da mesma maneira. O Gaitán comeu o João Pereira de cebolada. E como vê o que o Quintela diz sobre o Cardozo passar o Polga em velocidade. Tudo isto é tão feio que é anti-jogo.

Ah, a propósito, não queres comentar o golo em fora-de-jogo que nasceu de uma falta inexistente?

Ped Zimmerman disse...

Pronto, já vi que não estás a levar a discussão a sério e que não vamos chegar à mesma conclusão. Volto a comentar quando o Dores meter a crónica e tu voltas a discordar

:P

Duas semanas e levas uma tareia! Escolhe o piso! ;)

JNF disse...

Relva, da Luz, que jogo em casa. E faço anti-jogo.

Ped Zimmerman disse...

Sim já te tou a ver a bater a bola 10m acima da rede e a servir por baixo...

Mas como não há árbitro não ganhas!!!

AHAAHAHHA

:P

JNF disse...

10 m acima da rede só se for num smash em suspensão. E eu salto muito.

Ped Zimmerman disse...

Não, 10m por cima da rede a bater a bola, significando, andar o jogo todo ao balão, era isso que queria dizer :P