sexta-feira, 11 de março de 2011

Não quero aqui lançar, mais uma vez, a discussão de quando e com o quê se deve fazer humor, já falámos sobre isso. Mas a capacidade de produção de humor em dias de desgraça por parte deste homem é gritante. A minha vénia por me fazer conseguir rir no meio de tanta desgraça e terror. O Vinnie, pode não parecer, mas está com o Japão!


4 comentários:

camilo disse...

MUITO BOM!

JNF disse...

Cum caraças, não percebo nada. Então podemos gozar com a situação de pessoas que morrem e não podemos gostar de touradas? Não percebo.

camilo disse...

A questão, JNF, é que neste tipo de humor há distanciamento. Não imagino o Quadros a pensar "epá, morreram pessoas, bora lá gozar". Mas havendo este distanciamento as coisas são risíveis. Nunca contaste anedotas de deficientes? E pensaste nalgum específico?

Quanto a gostar de touradas, claro que podes. Caramba, o meu pai é aficionado, como são os meus avós. O meu primo é forcado.

Reservo a mim mesmo, apesar de tudo, o direito de achar que uma pessoa não deveria ter prazer em ver animais a sofrer, nem em infligir esse sofrimento.

Se queres juntar as duas coisas no mesmo saco: se eu fosse Deus, não mandava tsunamis (claro que sendo agnóstico, isto é um Se muito imaginativo). Como sou humano, não espeto touros.

camilo disse...

Como sou ordinário, posso dizer que sou totalmente a favor que se espetem umas vacas...

(não te deixarei morrer, estrebarias)