domingo, 31 de outubro de 2010

Futebol Clube do Porto a fazer piscinas desde 1893

Académica de Coimbra 0 Futebol Clube do Porto 1

I. O jogo não se devia ter realizado

II. Acho que o Porto fez muito bem entrar em campo em 4x4xCroll. Com a entrada possível, os jogadores fizeram o que conseguiram e o resultado foi o que foi. Este é básicamente o resumo de um jogo que pouca história tem. O Madjer e o Alan tinham dado um jeitão é o que é, mas o Belluschi, Falcao, Varela, Moutinho, Hulk e um meio campo e uma defesa super unidas conseguiram adaptar-se bem e lá conseguiram levar os 3pts para casa.

III. Este foi um jogo que acabou por colocar em evidência uma coisa. A mítica estrelinha de campeão. num jogo que poderia saltar para qualquer lado, principalmente com um Académica físicamente muito forte, o Porto demonstrou o quão unido está, o quão bem organizado joga e o quão forte quer ganhar.

IV. O Belluschi não foi preso? Depois do que fez ao Diogo Valente? Não há video disso mas com certeza que terá que aparecer no show boat desta semana.

V. Villas-Boas, mais uma vez tacticamente perfeito. Está a dar lições gratuitas a cada fim de semana que passa.

VI. Vamos lá fazer um aviso (pela segunda vez) à navegação! Eu não quero ver o "desesperado" a marcar livres, cantos e penaltis, sim!?!?!?! A ver se nos entendemos de uma vez por todas. O Moutinho joga muito bem, é um fantástico médio centro e tudo e tudo, mas cantos marcou bem 1 ou 2 em toda a vida, livres sinceramente não sei qual é a razão para pensar que ele poderá sequer pensar em marcar um livre, penaltis, bom, não vamos por aí pois não? No Sporting foi a vergonha que foi durante não sei quantos anos e aqui não vai fazer a mesma coisa!!! Não gosto daquelas mãos na cabeça cada vez que falha um remate, não quero aquele ar de desesperado e de que "só me acontece a mim, não sei o que fazer" que ele mete cada vez que falha qualquer coisa. Estou que me ia a ele neste momento!!!

Obrigado e Bom Domingo,

The Little One




5 comentários:

Anónimo disse...

Quero deixar aqui o meu comentario:

Concordo 100%

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vq20pdH1M_U

Belluschi com Diogo Valente.

Ped Zimmerman disse...

E quem é o maior? É o anónimo!!!

Obrigadíssimo pelo video, vai já para post :) Que violação!

Ped Zimmerman disse...

Mas o que eu gostava mesmo era de ver aqui a crónica do grande Sporting de volta... É que não vi o jogo e gostava de saber o que se passou :P

José Carlos disse...

epá passou-se o mesmo de sempre só que de repente temos um gajo que se chama valdés que é uma espécie de saviola só que marca golos.