sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quanto custa um jogo de futebol à SportTv?


Ele há coisas. Alguém me sabe dizer quanto custa em média um jogo da Liga Zon Sagres à SportTv? O que eu pretendo com isto é simples. Imaginemos que eu tenho um Ferrari, acabei de comprar um Ferrari e tal, tou a mostrar aos vizinhos, vou dar uma volta e tenho uma avaria, a caixa de velociades não está a funcionar muito bem. Nisto o que é que eu faço? Começo a perguntar aos vizinhos e a perguntar quem é que me pode fazer o jeitinho de me arranjar o meu Ferrari novinho em folha. Até que o meu vizinho Tó Zé Maneta me diz que quando era miudo via o pai arranjar o Ford Escort todos os domingos de manhã e até tem umas noções de mecânica apesar nunca ter trabalhado na área e não possuir uma das mãos (daí o "Maneta")

Ora bem, é exactamente isto que a SportTv faz. Que o nosso futebol é amador e que a Naval queira ter um treinador no banco com uma braçadeira a dizer "Delegado" em vez de "Treinador" isso é um problema deles e dos seus adeptos. Agora, quando a SportTv perante a questão "Quem é que vamos colocar aqui a comentar o jogo do Sporting?" Epá, conheço ali um gajo que até jogou no sporting uns anitos, foi guarda-redes e tal, o pessoal ainda se lembra dele, é o Nelson, lembraste? Ah, aquele com um problema na fala? Manda vir que não temos dinheiro para mais e os adeptos da Naval são só 60 e 40 foram a Alvalade, não vão ver o jogo.

Isto não é bonito e revela o nível de amadorismo do desporto e do que o rodeia, gastam milhões para transmitir os jogos e metem um gajo com problemas de fala e com um sentimento parcial por uma das equipas a comentar o jogo, haja paciência!

E isto não é nada contra o Nelson que até nem proferiu nenhum comentário parcial durante o jogo, só não disse nada que se aproveitasse, que um gajo pensasse, realmente tens razão. Mas isto é o acumular de muitos anos a ver o mau trabalho da SportTv neste campo.

Sem comentários: