segunda-feira, 7 de março de 2011

O Assalto! AHAH


14' Ridículo! O Saviola faz o gesto com o pé e tar-se a afirmar que não tocou ou que no mínimo (dada a reacção do defesa) o árbitro não teve essa sensação é ridículo.

18' Amarelo ridículo agora é sinónimo de assalto, boa.

19' AHAHAHAHAHA "no momento do passe parece estar em linha com o pé do defesa do Braga" AHAHAHAHAHAHAHAHAHA ASSALTO!!! AHAHAHHA Nem digo mais.

22' Ainda não tirei o curso de árbitro mas mais facilmente daria um amarelo por uma falta estúpida que só quer parar o jogo da equipa adversária a meio campo como fez o Luisão do que a um jogador que tá a tentar jogar uma bola que vem pelo ar e faz falta. De idênticas as faltas têm...zero!

(até ao momento é dos videos mais ridiculos que já vi neste tipo de casos)

24' O que é que a bola de golfe faz neste video intitulado de "assalto"?

Bolas de golfe é suspender estádios, multas pesadas, prisão para quem as manda, abandonar os jogos é o que quiserem e sou a favor de tudo isso, agora meterem isso aqui a encher chouriços!

(8 minutos de video, tou nos 2 minutos e ainda não vi nada)

31' Não deu amarelo a Sílvio, isto é um roubo de Igreja.

32' Outra bola de golfe, estamos conversados.

(Este video tá engraçado, isto espremido dá 30 segundos de cócó, com jeitinho fizeram uma curta de comédia.)

34' Falta dura? O Nani este fim de semana pode acusar o Carragher de tentativa de homicidio então...

41' Expulsão a pedido! Só se foi o Javi que pediu para ser expulso, então mandou um murro no outro!!! É um livre para golo de facto, dali foi marcadinho com o propósito de o Braga marcar, toda a gente sabe que dali é limpinho. AHAHAHA amarelo por teatro vergonhoso, era o primeiro gajo da história que, ao ser agredido (e de facto a fazer o seu papel, uma birra desgraçada) levava amarelo por "teatro" AHAHAHA

As imagens que foram ocultadas mostram que o Alan fez uma falta "muito dura" já que usas dura para a do Viana e merecia amarelo. E o Javi merecia ser expulso, não se vê na imagem "ocultada" porque o final da jogada na imagem "ocultada" também foi, como é que eu hei-de dizer isto, ocultada!

Mas eu não tou lixado com isto!? Quem é que fez esta obra d'arte?

47' Concordo.

48' Concordo, mas houve alguém do Benfica a pontapear a bola e a levar amarelo? Se não, pode ser o critério do árbitro, daí a ser um roubo.

49' Se levou amarelo onde é que está o assalto? É só para encher video não é? E obrigar-me a ver mais 30 segundos de lixo.

50' Falta sobre o Coentrão!?!?! Eu sinto-me mal agora, estou a comentar um video que, com toda a certeza, foi feito por uma criança de 10 anos!

52' Concordo. Mas então eu já te dou uma lista de amarelos para o Benfica que não aparecem aqui neste video e depois dizemos que foi um assalto também para o Braga, sim?

55' Concordo. Mas o primeiro amarelo ao Kaká foi por, deixa cá ver, ter levado um pontapé do Saviola quando este o impediu de marcar o livre. Muito bem mostrado esse primeiro amarelo ao kaká, sim senhor.

58' No meio de tanto pontapé e falta eu cheira-me que isto é imcompetência ou critério, mas eu já dou a minha lista...

64' Não é o lance mais claro de todos os tempos uma vez que a bola é "rematada" ali perto, mas consigo dar-te razão e a marcar falta não há critério que não dê amarelo. Acho que é mais daquelas faltas que marcam só para não dizerem que não marcaram e depois não mostram nada porque também não acharam que foi de propósito...

74' Mais golfe, e eu a pensar que isto era um video sobre futebol e assaltos, afinal é golfe

76' A mim também me parece falta daí a chamarmos isto um roubo, sinceramente.

Já agora faz um video com estes minutos:

9', 31', 34' e 80' e só aí tens 4 lances que contrapõem essa tua argumentação RIDÍCULA de assalto! Metia o Menezes e o Jara na rua e faziamos um video intitulado de assalto mas só com 1 minutos e meio e sem essa música para o show off, que tal? Ganha vergonha, qual assalto qual roubo!

Já agora, ainda ao criador do video, aconselho literatura. Para poderes perceber o porquê de não teres jogado com alas em Braga e o porquê de o Carlos Martins não aguentar mais de 70 minutos e o porquê de ganhares tantos jogos como tens ganho. Só não percebo o porquê de acabares a maior parte dos jogos com 11 jogadores.

Este video é estúpido e vocês tão-se a deixar levar pelas desculpas esfarrapadas dadas por um treinador que não sabe ganhar e pelos vistos não sabe perder. E por um presidente ao qual lhe dá muito jeito falar mal da arbitragem este ano.

23 comentários:

Dores disse...

facto: os 2 golos do Braga surgem de situações irregulares. O resto são fait divers...

Mas eu percebo que este video te provoque comichão... Raramente vi o Porto prejudicado pela arbitragem este ano... Aliás, direi que 2010/2011 foi um bocado vintage anos 90 com as putas e tal.

Podes falar o que quiseres da forma como o Jesus espremeu a equipa e já te dei alguma razão, agora isto é que não é nada. 11 contra 11 o Braga conseguiria os 3 pontos?

Ped Zimmerman disse...

Este video provoca-me comichao? Não, deu-me vontade de rir... E sim, são "mergulhadores gordos" durante 8 minutos! E tu disseste-me para ir ver aquilo, tou lixado contigo!!! :P

É um facto que ambos os lances são um assalto? Eu não acho, a primeira já referi que não é a primeira vez que há uma agressão e a falta depois acaba por ser marcada ao contrário por engano, no meio da confusão não deve ser fácil. A segunda é um encontrão, quer marcar marca, não quer não marca. Em nenhum dos lances há perigo para a baliza do benfica e de repente faz-se um video a dizer que isto é tudo um roubo!

O Porto de facto não tem muita razão de queixa das arbitragens mas ganha e ganha-os bem, assim como o Benfica, a diferença é que o Benfica refila quando ganha e quando perde e em 99% das vezes sem razão para tal, isso sim dá-me comichão.

Sempre que aqui tenho escrito algo é de futebol, e cada vez que falo da arbitragem é para justificar o futebol (caso do Porta 10A) ou para ridicularizar uma situação indevidamente empolada, como é o caso.

Isto é que não é nada, este video é ridículo e quem faz isto devia ter vergonha. Isto parece uma birra de miudos.

11 contra 11 o Braga ganhou o jogo Dores... Qual é a dúvida? Não vais concordar porque achas que o Javi foi mal expulso e eu não concordo, mas pronto, o post não trata disso.

Não me enervem!!! EU TENHO TEMPO LIVRE NAS MAOS!!!

:P

Amigos como sempre. Concentra-te na UEFA que diz que está lá uma equipa que diz que este ano pode fazer estragos, um tal de Porto, treinado por um tal de Villas-Boas ;)

Dores disse...

Encontramo-nos nas meias-finais ?

Ped Zimmerman disse...

Não sei, como é que é o emparelhamento disso agora?

Eu por mim era na final, à séria... :P

Liverpool e City não tão a jogar mal de todo neste momento da época, infelizmente... O City tem uma coisa lixada, parece o Inter, é só animais!

Mas meias já não era mau. Deixa lá ver o Porto, o Benfica passa fácil que fez descansar a equipa e para a semana faz descansar mais uns quantos, o Porto não vai ser fácil o jogo de lá, mas tou muito confiante

Ped Zimmerman disse...

FUI CENSURADO NO ETERNO BENFICA!


AHAHAHAHA


NAO VOLTO A METER LA OS PÉS E FICO COM UMA IMAGEM MUITO MÁ DAQUELES BENFIQUISTAS!, PELO MENOS DAQUELES!

APAGARAM-ME O COMENTÁRIO?

PASSA A POST!!!

José Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ped Zimmerman disse...

José Rodrigues disse...

q clube és ó pan******? só vês o que te interessa ó rab*** de m*r*a? q andas a fazer no mundo palhaço? vai-te rindo vai q pelo c* te vai subindo cag***ão de dois e quinhentos.

Ped Zimmerman disse...

Tive que fazer uns ajustes ao comentário poético do nosso amigo José Rodrigues. Não querendo ferir a susceptibilidade dos que aqui passam, que podem inclusivamente ser menores, como por exemplo no caso de quem fez o video caseiro do assalto.

Caro José,

Sou adepto do Porto mas não me parece que isso tenha alguma coisa a ver com o meu post.

Apenas para esclarecer, fiz o post porque acho que o Benfica se tem queixado muito da arbitragem e tem gerido muito mal a época. Como gosto de futebol e gosto do blog por vezes gosto de discutir assuntos relacionados com o futebol em geral.

Tenho inclusivamente uma teoria, uma coisa que criei na minha cabeça, que é a de que o Benfica este ano passa os jogos a fazer anti-jogo. Já escrevi também aqui sobre o facto de o Benfica jogar muito bem. E hoje decidi escrever sobre o facto de, mais uma vez o Jesus e o LFV terem atirado areia para os olhos dos adeptos dessa grande instituição que é o Benfica.

Parece-me a mim que a equipa do Benfica está cansada, que joga sempre, ou tenta pelo menos, jogar sempre da mesma maneira, o chamado "rolo compressor" e acho que, do ponto de vista de adepto, não tem dados resultado no geral. De facto estão nas finais das taças, mas convenhamos, são as taças em Portugal, mérito, mas não é um feito do outro mundo. E estão a fazer uma grande prova europeia.

Quanto aos insultos, agradeço do fundo do coração e não guardo mágoas.

Ah, e não fiz o post para te irritar, sim? Foi só porque é mesmo a minha opinião, e qual é a minha opinião mesmo, perguntas tu...

É a de que o Xistra fez uma arbitragem complicada e errou para os dois lados. Daí a virmos todos com sete pedras na mão para cima do senhor dizer que andou a assaltar pessoas e clubes acho que é demais. Já para não falar do video que se apresenta com 3 bolas de golfe, duas faltas com mostragem de cartão amarelo que estão correctas e um fora de jogo, no mínimo, impossível de ter a certeza, e estou a falar da imagem na televisão, nem tou a falar no campo.

Espero ter respondido às tuas inquietações.

José Rodrigues disse...

Tá bem pá, mas quer-me parcer que essa tua opnião continua azulada pá. Já vi que não se pode dizer asneiras, portanto não me f**** porque só não quem não quer, aquilo foi uma roubalheira descomunal a começar com a expulsão, do mais ridiculo que há e condicionou o jogo todo que resultou naquela vergonha. No vídeo há ali coisas não que sejam exageradas mas que são banais que acontecem sistematicamente no futebol mas não podes negar que houve dualidade de critérios que foi uma palhaçada como de resto o nosso futebol tá.

Ped Zimmerman disse...

Pelo menos desta vês não me fizeste gastar *'s com a tua mensagem, desde já obrigado :)

É como te digo, apontei os minutos em que, de forma clara, também têm que ser mostrados amarelos a Menezes e Jara, logo acho que foi mais do que normal todo o jogo.

Quanto à expulsão, acho que não vamos concordar, já foi assim com o Dores nos comentários acima e será contigo, eu continuo a dizer:

Não consigo perceber como se pode dizer que não há agressão do Javi. É uma entrada dura sim senhor, o Javi não gostou e deu um murro no peito do Alan. Mais intensidade, menos intensidade, mais teatro menos teatro é vermelho, não há por onde fugir.

Mas pronto acho que o condicionamento é mais pelo que referi no comentário anterior. O Benfica em condições normais (físicas e titulares) ganhava este jogo nem que o Xistra marcasse 3 penaltis a favor do Braga. O Benfica jogou muito abaixo do que tem feito e isso é uma evidência.

Dores disse...

nota: o Benfica jogou com 10 50 minutos... Se tivesse goleado o Braga e' que seria um feito :x

JNF disse...

Não recebi nada na caixa de comentários.

Jorge Mota disse...

BOA BOA!!!!

MUITO BOM!!

Finalmente alguem q para para pensar o q escreve!!

Fantastico

(explicar aos srs do andor q n se ganha por direito divino.e preciso ser se melhor q a concorrencia.e para se ser melhor e preciso ter mais talento e trabalhar mais)

Ped Zimmerman disse...

Passa a palavra Jorge que isto é pior que pregar aos peixes...

Jorge Mota disse...

Dores disse...
nota: o Benfica jogou com 10 50 minutos... Se tivesse goleado o Braga e' que seria um feito :x

O ano passado qdo jogaram o campeonato todo contra 9 e 10 n te queixaste

E mais:A EXPULSAO DO JAVI E PERFEITAMENTE JUSTA.SO 1 CEGO N VE.Olha la para o braço esquerdo do Javi.Gostavas q te fizessem aquilo??Achas NORMAL???!!!!

A melhor equipa do mundo e arredores andava a ganhar os jogos todos nos descontos(golos marcados por jogadores q deviam ter sido expulsos).facilmente se percebia q mais cedo ou mais tarde iriam perder outra x.A 10ª x alias..

10 DERROTAS (tudo gamado claro)

Dores disse...

Se me mandassem um cotovelada + pisadela com pitons, o outro não ficava so' com um murro.

Ped Zimmerman disse...

Então afinal deu-lhe um murro!!!

Eu sabia que iamos chegar lá!!! :)

Ahaha

Dores disse...

Mas onde e' que eu escrevi que não tinha dado murro? Desviar as atenções da pisadela com cotovelada e' que e' um bocado estranho. Mas eu percebo... muitos anos a ver Bruno Alves a distribuir fruta...

i mean fruta = porrada. não fruta das escutas = putas.

Ped Zimmerman disse...

Então eu tenho estado a desculpar um lance legal com uma agressão, é isso?

Estes gajos que entram forte só para serem agredidos deviam ser banidos do futebol.

Quanto ao bruno alves não havia maior critico desse animal que eu. O que não impedia de continuar a torcer pelo porto.

O Javi e o Luisão também já deram cotoveladas e o Cardozo também já deu um murro e um pontapé já não sei a quem e não é por isso que deixas de querer que o benfica ganhe. Nem que vais bater nesses jogadores só porque sim.

Neste lance o Javi devia ter ido para a rua, ponto.

Ped Zimmerman disse...

JNF, reparei agora que escrevi o nome dos jogadores do Benfica com letra grande e o do Bruno Alves e do Porto com pequena, o que significa isto?

Dores disse...

Se há dois jogos em que o Benfica tem manifestamente queixa da arbitragem, foram os 2 jogos no Minho este ano.

E agora vou dormir pq tenho pouco tempo e amanhã vou no barco das 7h... Ainda te lembras como e' ?

Ped Zimmerman disse...

Eu aqui só acordade às 5h e andava durante 9h seguidas com meia hora para almoço, barco das 7 é pra meninos :P

Porta-te kid

Ped Zimmerman disse...

*acordava