quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Confirmado!

12 comentários:

Dores disse...

Em primeira mão pelo LittleVinnie ... pq de resto não vejo cú

camilo disse...

Sim... deve ter sido o Mourinho que telefonou ao Carreira a dizer que tinha um amigo que ia treinar o Sporting.

E como o Mourinho não tem assim tantos amigos...

Ped Zimmerman disse...

Epá calma, eu revelo a fonte...

Foi o José de pina, e como eu confio no Homem e ele próprio disse ontem ou antes de ontem que o Sá Pinto tinha assinado, muito antes dos jornais... Eu cá acreditei e pus aqui, assim como assim não tenho que dar explicações a ninguém :)

A não ser a quem cá vem, e pelos visto já começam a ser exigentes :)

Ped Zimmerman disse...

E na equipa técnica encontrar-se-á Baltemar Brito ;)

Este já não foi o Pina que disse mas também não revelo a fonte :P

Dores disse...

Se isto começar a ser blog de boatos deixo de ca' vir... a não ser para pôr videos de gajos a cair.

camilo disse...

Boato: Diz-se por aí que o Dores e o Pain são a mesma pessoa! :P

JNF disse...

"Diz-se por aí que o Dores e o Pain são a mesma pessoa! "


LOOL, muito bem visto, sim senhor.

Agora até tu, Vinnie, tens as "tuas fontes"? Ao que isto chegou... diz-me lá então quanto é que ganha o Zoro, que estou mortinho para sabrer o verdadeiro valor do elefante (branco)...

Ped Zimmerman disse...

Eu só sei o salário de jogadores de futebol, agricultores com chuteiras não são o meu forte!

Se o Baltemar não fizer parte da equipa técnica eu peço aqui desculpas, caso contrário fazem-me uma vénia, a mim, e à minha fonte pois claro! ;)

Dores disse...

Dores e Pain são a mesma pessoa preguiçosa que usa 2 browsers com uma conta de gmail em cada uma :|

camilo disse...

Ya Pain, já tínhamos falado disso. Devíamos era ter 5 screen names cada um, para parecer que o blog tinha montes de comentadores.

Carreira, já não há Villas para ninguém. Isto quer dizer que vai haver outra (mais uma) votação?

Já começa a chatear! :P

Dores disse...

Voto Carvalhal ou AZENHA!... mas gostava que fosse o Manuel Machado

JNF disse...

'Gandas fontes. Mas agora a sério, também me disseram isso mesmo há 3 dias :)