quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Look-alike Calma Paulo...

Superpaulo vs Superman

6 comentários:

Ped Zimmerman disse...

As minhas desculpas pelo atraso... Mas hoje fiz o meu primeiro jogo de futebol aqui por estes lados...

MEDO!!!

MUITO MEDO!

Prometo amanhã fazer um post explicando como se joga futebol por estas bandas...

Dores disse...

PF está com cara de quem tem coco'.

Special_one disse...

Fui eu até londres pa ver este coco jogar

Ped Zimmerman disse...

Um cocó grande e como se diz por aqui (isto soa tão a emigrante) "touching the cloth"... Que expressão linda!

Assim de peito feito faz lembrar o Gino, hein?

camilo disse...

Estes "equipamentos" parece que são para usar dos equipamentos "a sério". Mariquices.

Quanto ao look-alike... bem visto. Não me ocorreu. Quando vi a imagem com os 5 "guerreiros" só me lembrei de super-heróis da Marvel!

camilo disse...

E sim... um post a contar como se joga à bola aí é obrigatório!