segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Welcome to the circus!

19 comentários:

camilo disse...

Uau. Em Portugal temos apanha-bolas a marcar golos, e golos com a mão, e coisas do tipo.

O circo é aqui!

Dores disse...

e' fácil... Pelo menos parece... quer dizer ... e' +/- ...

Davidinho disse...

camilo não achas que o blog tá muito parado ?

Com pouca participação do pessoal do costume.

camilo disse...

Até é fácil.

Difícil era encestar detrás da tabela DELE, de costas para o campo, com os braços metidos em cimento solidificado e com a bola em chamas.

Isso é que era o circo.

É que para tornar ainda mais fácil isto, foi o Kobe. E nós sabemos que o Kobe está habituado a meter coisas difíceis.

Às vezes elas até dizem "NO KOBE, NO" e esperneiam, e ele mete na mesma!

camilo disse...

PS: Finalmente tenho as fotos da coelhinha do Montijo.

Ped Zimmerman disse...

Lol

Atenção que o Jesus estava nas nossas previsões de um dos próximos a ser despedido e reuniu alguns votos :)

Ped Zimmerman disse...

AHAHAHAHHAHAHAHA

Espera aí que a minha resposta ainda não contemplava os teus dois últimos comentários!!!

Ahahahah e-mail me right away please!!!

Qnt ao Kobe!!! LOLOLOLOLOLOL Tiveste bem, mas eu desconfio sempre desse gajedo!!!

JNF disse...

Gondomar, Atlético, Fátima... o Juju tem historial nestas competições... cá para mim aquele adiamento foi uma desculpa para não jogar ali e ser eliminado mais uma vez por uma equipa medíocre. Aí eu sei quem era despedido. E a Académica libertava o Villlllllllllllllllas-Boas no dia a seguir.

camilo disse...

Houve aqui um desfasamento temporal entre os comentários e replies.

Ia dizer que já tinha visto o blog com mais gente. Mas o JNF apareceu depois. A falar do Porto.

A Bola falou do Sporting. Ninguém fala do Benfica?

Falo eu.

Aguentando o ímpeto ofensivo, e marcando primeiro, a Super Equipa não só é derrotável como ainda é derrotável por mais de um.

Porquê? Porque a defesa do Super Benfica (para mim) não vale um chavo!

Como tenho a certeza que A Bola só não fez capa com a derrota do Benfica (como faz com as vitórias) porque não se lembrou de uma frase para as gordas, eu proponho o seguinte:

"SUPER???"

E depois faziam uma montagem do Jesus, vestido de Super Homem, mas já na fase paraplágica.

Afinal, se o puseram vestido de Terminator, nem era assim tão original.

Mas a mim ninguém me contrata para jornalista... e é pena! Porque acho que tinha bastante talento.

Ped Zimmerman disse...

!)"?#()!#$?)="$?=)"#?$=(?)$#(!?#$/?!)/$

BRILHANTE IDEIA!

Oh JNF, mas alguém falou aqui do porto? Também não percebo, há que assumir os erros nos momentos certos... Bem sei que o fizeste no sitio mais correcto para o efeito, mas há que haver respeito também por este refúgio de labregos que é o Little Vinnie e assumir, também aqui, os erros cometidos pelo Jesus e seus pupilos.

Coitado do Jesualdo, já basta o que dizemos aqui dele quando o Porto não joga um chavo, e não são poucas! :P

Obrigado e bom início de noite!

JNF disse...

Vinnie, tu falaste do Jesus, eu falei do Jesualdo. Tão só.

Quanto ao Benfica, não é uma fraude como há quem pense por aqui. É a equipa que melhor futebol joga em Portugal, está à vista, apesar do camilo achar que é o Sporting :)

Jesus cometeu erros que se fosse Quique a cometer era o fim do mundo.

Vamos lá falar da entrevista do Bento que aí há muita lenha para arder...

JNF disse...

Neste momento a sondagem tem 4 votos: o meu, o do Vinnie, o do Davidinho e o do camilo. De que é que estás à espera, Pain, para meter a cruzinha na vitória do Benfica por mais de um golo?! O Vinnie escolheu a primeira opção. Os lagartões escolheram a segunda. Eu, a última.

camilo disse...

Nada disso. Eu já disse que o benfas anda a jogar bem, e já disse também que ainda não vi o Sporting a jogar bom futebol esta época.

Mas também digo que a defesa do benfas é um passador para quem souber aproveitar. Com ou sem Luisão. E isso pode ser uma coisa a tramar-vos. É que se marcarem 5 golos sempre, têm que sofrer 6 para perder. O pior é quando não marcarem...

Outra coisa que vos pode tramar é quando jogarem em campos pesados, com chuva a sério, e virem que os vossos jogadores criativos gostam pouco de meter o corpinho.

A terceira coisa que vos pode tramar são os vossos adeptos, porque com 3 más exibições de seguida, Jesus passa de bestial a filho da puta (e não a besta), e o LFV e o Rui Costa passam de grandes estrategas a chulos. E sabem que isto é verdade para a maioria dos simpatizantes pé-descalço.

Quanto ao derby, acredito sempre na vitória do Sporting, mesmo que jogue com os júniores.

Um derby é sempre um derby, independentemente dos pontos de diferença.

Por acaso não li nada do PB, só ouvi umas coisas soltas. Dizem-me que está a dizer tudo, como os malucos. Não sei.

Dores disse...

Bzoing para esta caixa de comentários temporalmente desfasada!

Ped Zimmerman disse...

Lol a questão põe-se da forma que quisermos JNF, mas o tema era o Jesus e não o Jesualdo.

Quanto aos votos tenho pena mas engaste-te, eu nunca sou o primeiro a votar e nem sempre dos primeiros;)

Ped Zimmerman disse...

"enganaste-te" :P e eu engasguei-me! :P

Dores disse...

1 mÊs em Inglaterra e já não sabe escrever em português :(

camilo disse...

Sim... a culpa é de ter emigrado...

JNF disse...

Quando voltar já nem sabe falar. Ou então fala como o Jesus.