quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dia Selecção

7 comentários:

Anónimo disse...

Torcer pela selecção é coisa de emigrantes... 'ma cagar e vou cumprir a tradição indo ao cinema qd a selecção tem um jogo importante :)
Dores

camilo disse...

Eu não consigo desejar que a selecção perca, nem consigo ser indiferente. Mas que este seleccionador é uma merda, lá isso é!

E ainda por cima é vaidoso o cabrão!

Dores disse...

Para mim aquilo não e' a selecção nacional... e' a equipa da Federação e como não apoio equipas de gentes como Madail e Amandios de Carvalho passa-me bem ao lado...

Eu primeiro nasci benfiquista e depois lá fui registado português. Nisso sou fundamentalista :)

camilo disse...

Sim, entrando por aí... nem o Deco deveria ter sido nacionalizado.

O Madaíl devia trabalhar nas obras.

O Amândio de Carvalho devia trabalhar na lota.

O Queiroz devia ser costureiro.

E devíamos ter conseguido a qualificação a brincar, considerando o grupo em que estávamos.

Ped Zimmerman disse...

Ehehhe

Acho que o resumo está feito!

Dores disse...

e por mim tudo bem.

JNF disse...

Gostava que a selecção ganhasse, mas não sofro 1% daquilo que sofro quando o SLB joga. Quanto ao Merdail, Queirosz e Amandio Carvalho... tudo para reciclagem, que isto está gasto.