domingo, 15 de novembro de 2009

Opinem!

5 comentários:

JNF disse...

Porra... a isto chama-se bater no fundo. O meu clube também já andou por lá, mas o Sporting poderia encontrar um treinador português bem melhor.

Ricky disse...

O Sporting não bate no fundo, porque o Sporting não consegue bater ninguém.

Dores disse...

Não me afecta mas não gosto dele nem das equipas dele. Por mim e' merda mesmo que ganhe o derby...

Falem os sportinguistas.

Dores disse...

"Carvalhal? Não dura até ao Natal" :)

Ped Zimmerman disse...

Pois eu cá acho que pior não fica... Definitivamente não seria a minha opção mas se foi a do JEB, acho que todos os sportinguistas devem apoiar!

Pior não fica e pode ser que este consiga usar mais de que uma tactica na equipa, não chore tanto nas conferências de imprensa e apresente umas jogadas estudadas!