sábado, 24 de setembro de 2011

El Classico

E' incrivel, leio 3 blogues e cada um diz a sua coisa... Raios vos parta mais as vossas analises! Chegam a referir jogadores que jogaram muita bem, como jogadores que jogaram muita mal na opiniao de outros. Isto ta' bonito!

Escutei pela TSF os primeiros 20 minutos de jogo e, bem sei que na radio a euforia e' outra, mas so' deu porto e o Artur fez a melhor defesa de todos os tempos. Tirando isso nao sei mais nada! Acordei la' para o fim do jogo com um berreiro desgracado da radio, vi que estava 2-1 no livescore, esperei uns momentos ate acabarem de gritar golo. Assim que disseram benfica mandei tudo cu c****** e continuei a dormir.

Afinal de contas o que e' que se passou? O Otamendi e' 30 vezes melhor que qualquer outro central em Portugal, disso eu sei e nao precisam escrever. Que o Guarin e' um mostro e o tiraram do jogo sem que isso fosse muito inteligente, tambem me parece que aconteceu, que ninguem gosta do Gaitan e eu o queria no Porto tambem nao e' novidade. Mas tirando isto como foi?

19 comentários:

Ped Zimmerman disse...

Aposto que foi a BAIRRADA!

Dores disse...

Fucile e' pico.

Dores disse...

(logo venho ca' dar a visão do clássico)

ADexterA disse...

O Otamendi é melhor que qq outro central a jogar em Portugal :O what?! A jogar o quê? ....

Qto ao jogo..melhor o FCP na 1ª parte, uma vez que o Benfica entrou, na minha opinião, com demasiadas cautelas. Ainda assim, tirando essa oportunidade do grande actor Fucile para defesa do Artur só se vislumbraram uns remates de longe do Hulk.

Na 2ª parte, já em desvantagem o Benfica marcou cedo e se tivesse mantido mais tempo a vantagem o jogo poderia ter sido outro. Qdo o FCP voltou a marcar pensei que SLB ficasse desestabilizado, mas isso não aconteceu e controlando o jogo ia fazendo as normais transições rápidas. Já depois do empate (passe magnifico do Saviola e grande golo do Gaitan) pareceu-me que o Benfica poderia caído em cima do Porto, mas o JAsus preferiu meter o Matic para segurar o empate. Aceita-se, pq sendo realistas um empate ali não é um mau resultado.

Ricky disse...

É o terceiro jogo do porto que joga com uma desplicência incrivel.

Shaktar. Falha penaltis dá frangos ganha pela margem minima

Feirense: Parecia o Sporting a dar primeiras partes de avanço o panilas do treinador chegou mesmo a jogar sem Hulk e sem ponta de lança... deve ser um genio aquele caralho.

Benfica: só vi a segunda parte e o porto qd se apanha a ganhar até dá pena aquela equipa deixa de jogar à bola deixa de meter os pés à bola é só passes para o lado cambada de paneleiros.

O porto continua melhor que o benfica, porque quando precisa de marcar e ir para a frente vai e consegue mas é uma equipa cheia de preguiça...

Acho que deve ser as mensagens de falta de liderança que aquele panilas anda a passar para os jogadores...

Ex: Não esperem que estejamos a ganhar ao intervalo 3.0 ao feirense... não stress cabrão porque isso seria impossivel porque assim que o porto esta a ganhar deixa de carregar.

4pontos perdidos por incompetencia do adjunto do villas boas... e ganhamos o jogo da champions mas foi por sorte. ontem a ganhar 2.1 parecia eu o Aurélio Marcio a adivinhar o resultado final. Só o nabo do treinador é que nao percebeu isso.

Ped Zimmerman disse...

Ah ahhhh, vamos lá a isto então!

Temos um panilas como treinador, o que para ele não é mau, que quando levar um chuto no cu, não se queixa!

Não gosto de saber que o Porto é mariquinhas com este gajo! Já para não falar daquele jogador que para o ano vamos contratar, um tal de iturbe, quando o gajo chegar é que vai ser... (METE O PUTO CARALHO!)

Já ouvi mil vezes dizer que o Varela é o Djaló lá de cima, não é porque ser o Djaló é complicado, até para o Djaló, mas é a nódoa ofenciva do Porto, já o venho a dizer desde o tempo do Jesualdo.

Fucile - Acho piada! O JNF foi o primeiro a vir aqui dizer que era preciso ter cuidado com o Luizão, Cardozo, e mais uns quantos que se passam da cabeça e agridem pessoas. (ou foi o JNF aqui ou foi o far(away) no eterno já não me lembro). O que quero dizer com isto é que só vejo insultos ao Fucile. Parece que o Fucile inventou uma merda nunca feita que foi fazer um choradinho...

Surgiu agora, foi uma cena que nunca nenhum jogador de qq equipa fez... Vi o lance e é expulsão, ponto! Não lhe faz nada, mas tem as patas em cima dele, estrabucha de propósito, o Fucile faz a fita, o árbitro viu, é rua!

(Não queria falar disto, mas vejo toda a gente cheia de raiva pelo rapaz, mas dá para perceber que é só para atacar antes que alguém diga que o Benfica é beneficiado com frequência, assim como o Porto, deixem-me acrescentar) Não há santinhos aqui. O ano passado foi a mesma merda, não conseguiam jogar com o Porto, era agressões de frustração, e ontem pelos visto foi o mesmo.

Pronto e quanto ao jogo fico a saber que com o Villas-Boas e o Falcao se não fossem 5, eram 3. Com o adjunto foram 2....a 2!

"Espero não estragar o que tenho nas mãos" Vitor Pereira aqui há coisa de umas semanas.

Ped Zimmerman disse...

Otamendi ganha ao Luisão em raça, técnica, força e tem dias que até em altura, se o Liedson conseguia, o Otamendi també consegue.

OTAMENDI ÉS GRANDE!

JNF disse...

FUCILE, FILHO DA PUTA, FUCILE, FILHO DA PUTA, FUCILE, FILHO DA PUTA, FUCILE, FILHO DA PUTA, FUCILE, FILHO DA PUTA, FUCILE, FILHO DA PUTA, FUCILE, FILHO DA PUTA, FUCILE, FILHO DA PUTA, FUCILE, FILHO DA PUTA.

E é este o meu contributo.

Tenho pena que o Ped Zimmerman que condenada veementemente as simulações tenha desaparecido e que tenha vindo o Ped Zimmerman que acha que o Fucinho foi agredido. É como o Rui Moreira, que diz que não comenta as escutas do Apito Dourado por serem ilegais mas já comenta as da Operação Furacão porque... hmmm... são igualmente ilegais.

Diz lá quais são os 3 blogs que leste para eu ter uma noção do que posso desmistificar.

JNF disse...

Já agora, o gang do Montijo pode confirmar sff: o Ped Zimmerman tem uns óculos iguais aos do Fucinho, não tem? :-P

Ped Zimmerman disse...

Ei calma lá!

Dizes bem, sou contra falar de árbitros ou de justificar derrotas com essas merdas e sou contra todos os tipos de simulações, mas tamos a falar do quê? Da minha opinião sobre o que o Fucile e o Cardozo fizeram ou contras os que só querem ver a simulação do Fucile? Eu para mim era amarelo ao cardozo para ter mais calma e um par de estalos no Fucile para não ser atrasado. Agora virem condenar o Fucile só porque sim? Fdx todos os fins de semana há 3 expulsões de merda por simulações...

O James a semana passada por exemplo... Vermelho directo, concordo, dá-lhe um murro. Mas um homem daquele tamanho vai ao chão com um murro de merda daqueles? Mas se ele não se atirasse para o chão o outro provavelmente não ia para a rua. A minha equipa preferia jogar contra onze a andar-se a jogar para o chão e quando agredisse os outros era bom que eles caissem mas com razão, que isso de "ah e tal fizeste-me isto, agora TOMA, um morrinho sem ninguém ver..." façam-se uns homenzinhos, os que lá andam dentro e os que andam a criticar um jogador por fazer o que todos fazem.

Nada a ver... Os do Fucile são pretos, grandes e provavelmente não têm graduação.

Os meus são castanho tartaruga/clássico, e cheios de bom gosto, deixem-me acrescentar, e bem mais pequenos. Ah, e ficam-me bem. Ah, e não fui eu que disse isto Lol. Ah e eu sou estúpido! Isto já me foi dito várias vezes e por mais que uma pessoa, e eu ainda não consegui arranjar uma justificação plausível para desmentir tais pessoas.

Obrigado e bom dia!

Ganhem juizo.

Agora vou trabalhar que eu não tenho fins de semana, pois trabalho sábado e domingo! E feriados!!! Fiquem a saber!

Dores disse...

Ainda ontem nas loiras: "Esse Fucile continua com uns óculos iguais ao do Carreira."

camilo disse...

Mas o Carreira foi o primeiro que vi com os óculos pseudo-intelectualóides. Agora TODA A GENTE (quase) tem, mas no que toca a parvoíce, o Carreira continua a desbravar novas fronteiras!

JNF disse...

O Carreira e o Goucha.

JNF disse...

Vamos comentar este vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=-ygi0vzecCI

JNF disse...

Ó Carreira, esqueceste-te de uma excelente desculpa!

Otamendi no lugar de Maicon.
Fucile no lugar de Sapunaru.
Varela no lugar de James Rodriguez.

Estavam a jogar com a equipa B!

Desculpa lá a provocação. :)

Ped Zimmerman disse...

Ahahha e se fores ver a constituicao da final do ano passado da uefa, que ja sei que gostas muito disso, desta vez so foi o adjunto e tudo!

ahahahah Nao tens vergonha? Nao ganhas ao Porto B com o adjunto? Nao ganhas a ninguem :P

Camilo a confirmar que eu tenho potencial, fico feliz! :) Nao te quero desapontar Camilo! :P

Davidinho disse...

Eu já vi o Fucile "mandar-se" para cima do Polga , ser falta a favor do porto e o brasileiro levar amarelo...

JNF disse...

No Dragão vê-se de tudo. Eu já vi o Caneira ser expulso por separar uma briga.

camilo disse...

É no dragão e no Montijo. No Montijo vi os óculos do Carreira. Beat that! :)