quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A visao de quem viu uma jornada Europeia a horas pouco recomendaveis


  • Man. City 1 Napoli 1
Nao tivesse a dar o Benfica e eu tinha escolhido este jogo para ver. Para ver a adaptacao 'a europa deste City, para ver o Aguero e companhia, para dar uma espreitadela ao banco do City a ver se o Tevez estava contente ou se o Balotelli estava a brincar com o iPad e para ver este super Napoles. Dizia o Jose' de Pina no twitter: O City com o Mancini nao vai a lado nenhum... Bem vindo ao clube Pina! Contudo so' vi o resumo e ha' ali jogadores que vao fazer toda a diferenca, independemente da falta de genialidade do homem que faz o onze.

  • Villareal 0 Bayen 2
Nao faco ideia como estara' o Bayern este ano mas a final desta edicao da Champions e' la'... Estarao a dar tudo por tudo este ano? E' uma boa motivacao, a ver vamos.

  • Inter 0 Trabzonspor 1
Ahahhaha. Quem e' que treina o Inter? Ainda e' o grande Leonardo? Se desse para treinar a equipa com os pes e' que era nao e' Leo? Nao fosse teres o grande nome de um filho de um tio meu, ou va', do tio de uns amigos meus, assim esta' mais correcto, e eu insultava-te.

  • Lille 2 CSKA 2
Os Russos sao tramados, bom resultado. Se o Trabzonsport nao continuar a surpreender ja' levam vantagem para o segundo lugar. Caso o Inter nao resolva ficar em 3o ou 4o.

  • Basel 2 Galati 1
Venha o diabo (de Gaia) e escolha. Nao interessam para as contas finais.

Is it you, David Brent?

  • Benfica 1 Man. United 1
Um Man. United B e' melhor que muitas equipas A. Mas de facto o Benfica perdeu uma boa oportunidade de ganhar ao mais directo adversario. Dado o United v Chelsea deste fim-de-semana que se avizinha o Ferguson deu declaradamente o jogo, a pensar num Benfica mais fraquinho, num empate ou numa derrota pela margem minima podendo equilibrar as coisas em casa ao nivel dos golos caso fosse necessario, o que e' certo e' que resultou. O empate no bucho. Giggs Super Legend!

E aqueles 50 mil a assob...aplaudir o Cardozo? Uns 60% de hipocritas, hein!?Grande golo! Esse passe nao sei se vem nas regras Gaitan, cuidado com isso.

Nolito esta' cada vez mais inclinado para o lado do jogador rapido que nao vai a lado nenhum alem do campeonato portugues do que para o lado do Top Europeu.

  • Ajax 0 Lyon 0
Bom resultado para o Real.

  • Dynamo Zagreb 0 Real Madrid 1
Bom resultado para o Real.

Fica o artigo

13 comentários:

JNF disse...

Sobre o Benfica: Se aquilo é o Man Utd B, hás-de me explicar por que é que o Ferguson (está gordo, hein?) jogou a final de Champions no ano passado com a equipa B. Confuso? Vai lá ver qual foi o onze escalado pelo velho.

Sobre o Inter: o "allenatore" é o Gian Piero Gasperini, que andou pelo Genoa durante alguns anos.

Ped Zimmerman disse...

Queres mesmo ir por ai JNF?

Va la, o united desta temporada vive do Andersson, Nani, e AY. O senhor veio poupar jogadores e jogar para o empate, LOGO, nao posso considerar este o Manchester todo poderoso que deu 8 e 5 e 4 nos ultimos jogos, nao e'?

Jogar contra o Barcelona nao e' o mesmo que jogar com qualquer outra equipa... Ou vais-me dizer que isso significa que o Sr. teve o mesmo respeito pelo Benfica que teve o ano passado pelo Barca?

A diferenca e' que se o ano passado jogasse com o pe no acelerador era esmagado, e se ontem jogasse com o pe no acelerador esmagava... Tudo no campo das hipoteses mas sempre as hipoteses mais provaveis.

Por isso deixa-te la de coisas que ninguem esta' a minimizar o empate do Benfica. Jogo jogado o Benfica poderia "facilmente" ter ganho e nao jogou nada mal.

Quanto ao Inter eu bem me parecia, o Mourinho deve ter ligado a dizer, deixem-se la de coisas... Contudo este senhor nao esta a trilhar o melhor dos caminhos...

JNF disse...

"Va la, o united desta temporada vive do Andersson, Nani, e AY."

Não desvies. Nem escondas o "white Pele". Bom, em relação ao onze da final da última Champions, saiu o GR por fim de carreira, os dois centrais por lesão e um avançado por opção técnica. O resto... peanuts.

Dores disse...

discussão estéril. Eu fui, desfrutei de quem queria... Sir Giggs... vénia

ADexterA disse...

Apoio o JNF. Sir Alex tem por habito rodar bastante a equipa entre diferentes jogos sejam de champions ou campeonato, por isso n se pode dizer que exista uma equipa B. Também jogam sempre para ganhar e ao contrário do que eu temia o JJ até montou bem a equipa. O Benfica merecia ganhar o jogo, pena aquele ultimo lance do Nolito não ter dado em golo. Queria também assinalar que ontem vi 2 (dois) remates com o pé direito do tosco Cardozo que por sinal marcou um golaço.

Ped Zimmerman disse...

Dexter, regra número um do Little Vinnie:

Ninguém apoia o JNF!

Mas o que é que eu tenho a ver com a última champions? Eu tou a falar do United 11/12 e tu falas-me do 10/11... Tou tramado.

O homem foi lá para empatar e empatou, pronto, é o maior! Ponto!

Dores disse...

Houve respeito mútuo... Park e Valencia - Amorim... no big deal... mas equipa B não me pareceu

ADexterA disse...

Já disse que o Cristiano é um atrasado mental? Pronto, digo agora.

Ped Zimmerman disse...

Mas PORQUEEEEEEEEE?

Porque e' que o homem e' atrasado mental? Por levar porrada e nao gostar? Mais uma jornada europeia e mais porrada no miudo. Mais jornada europeia e mais um entradao do filha da puta do dani alves que so' leva amarelo e fica todo contente!

Nao vos compreendo as vezes, juro que nao! O homem leva e leva e leva e nao pode falar...

No Tenis falta pica e rivalidades, aqui toda a gente devia ser amiga e civilizada?

Nao percebo...

Estamos a assitir a uma era do futebol que poucos tem o prazer de assistir. Picardias, rivalidades e dois dos melhores de todos os tempos a jogar fim de semana epos fim de semana e so porque o rapaz manda uma boca por lhe darem porrada de 5 em 5 minutos e' atrasado mental?

Nao posso concordar Dexter...

E a simulacao do Messi o fim de semana passado? E' que ao ronaldo ainda lhe tocaram, o messi parecia um boneco a cair... Tive mesmo mesmo para por aqui...mas depois achei que o futebol era mais engracao e resolvi por outras coisas...

Ped Zimmerman disse...

E ja agora o FILHA DA PUTA do platini, esse merdas filho dum cao nao vem dizer hoje que os arbitros protegem o Ronaldo e fazem muito bem? Esta merda ta toda viciada oh caralho!

Esse platini filha da puta era um enfarte a cada 15 minutos! da-me nos nervos essa cabrao!

JNF disse...

Um portista a falar de viciação é igual a um pedófilo queixar-se de que lhe foram ao cu.

Ped Zimmerman disse...

Eu já não digo nada mas pode ser que um dia percebas que o Benfica mexe tantos ou mais cordelinhos que o Porto nos dias que correm...

JNF disse...

E o António José Seguro viola mais crianças que o Paulo Pedroso.