sábado, 10 de setembro de 2011

A visão de quem não viu x2

  • Leiria Porto e Porto Setúbal, duas vitórias 8 golos marcados, 2 sofridos.
  • Só Vitórias;
  • Hulk, que assistência é essa agora no segundo golo contra o Setúbal? Maldade...
  • Só me faltava este Porto ser melhor que o do Villas-Boas, não me façam isso... Mas ainda é cedo para dizer;
  • Uma coisa tenho que dizer, quem põe o Moutinho a marcar um golo fora da área tem que ter valor;
  • Defour? Bom jogador? Quem me diz? Presumo que esteja sempre tapado pelo Guarin, mas este é mais tipo Moutinho que Guarin ou não?;
  • O Hulk acho que não estaria na melhor forma, mas Defour por Moutinho, Rodrigues continua a titular em vez do Djalma, hummm, acho isto estranho, o Fernando deve ter feito uma birra desgraçada no início de época porque ainda não calçou, isto passa-se ali muita coisa para ser analisada. Alguém me quer ilucidar?

5 comentários:

JNF disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rYINTosWmy8

Como há gente no blog que gosta deste senhor, aqui está o novo documentário.

Ped Zimmerman disse...

Já aqui tinhamos posto... Devias tar de férias ou assim.

Muito bom doc.

Mas muito obrigado na mesma.

Dores disse...

Esse documentário e' brutal e ontem vi o "the cove" também recomendável.

Ped Zimmerman disse...

É sim senhor, senhor Dores.

Aconselho Sharkwater por cima desse!

Vergonha de ser "humano"

Dores disse...

vou "comprar" ali nos torrents.