domingo, 4 de setembro de 2011

Ha' comentarios que merecem passar a posts

Eu espero com isto nao irritar o senhor que escreveu o comentario, porque se assim for ele faz como o Sa' Pinto e vem aqui 'a Estrebaria do Vinnie e parte isto tudo. Ainda assim, o meu caro irmao alertou-me para este excelente comentario que se refere a uma foto do Sa' Pinto, mais precisamente, aqui.

Aqui fica o comentario de Elidio Irvilha, ao qual se seguem varios comentarios:

"Foda-se pá!…
Eu ia tentar argumentar de forma civilizada… mas não consigo, perdoem-me, não consigo.
Por isso, cá vai: cambada de esquizofrénicos, bipolares, loucos, dementes, imbecis, palermas, incansáveis exploradores do conceito de eterno retorno na sua versão directamente relacionada com uma espécie de gaguez de raciocínio.
O Sá Pinto, caralho?!
Mas vocês são loucos? Voc~es estão o quê…? A Meio cromossoma do mongolismo, é isso?!
O Sá Pinto?!?!?!?!
O gajo que, quando teve um cargo de responsabilidade na estrutura directiva do Sporting decidiu impôr os seus argumentos à base do soco contra aquele que era apenas um dos melhores jogadores do clube e uma das referências do balneário?
É esse Sá Pinto que agora louvam e que já começam a colocar num andor como inevitável e espectacular futuro treinador do Sporting e salvador da nação leonina?
Epá… Caso não se recordem, essa merda aconteceu há pouco mais de um ano, foda-se! Demos-lhe um cargo de responsabilidade, confiámos nele, pusemos nas mãos dele parte do nosso destino… e ele destruiu tudo isso num dos seus habituais acessos de raiva.
E agora já é o maior outra vez?!
Agora ganha meia dúzia de jogos com os putos e tira uma fotografia bonita à foto e já é o patrão desta merda toda?
Mas… mas… epá…
Bardamerda para vocês!
Bardamerda para a foto.
Bardamerda para tudo isto.
Vão mas é para a cona da vossa tia.
Puta que pariu isto tudo, foda-se.
E tu, Cherbakov, mais valia que imprimisses a foto e que fosses para a casa de banho bater punhetas em frente dela.
Mongoloides do caralho.
Foda-se…"
 
E com isto nao sei se nao vou fazer um blog so', e so' mesmo, com comentarios! Com as perolas que por ai andam nao sei nao, era capaz de pegar!

3 comentários:

JNF disse...

O gajo que comentou isso tem toda a razão.

Ped Zimmerman disse...

Eu gosto do texto e na globalidade tem razao.

O Sa Pinto levou os adeptos 'a loucura no tempo que la teve, mas muito 'a custa do odio Benfica. Porque agredir arbitros como fez o JVP, treinador e jogadores como fez o Sa' Pinto ao longo duma carreira, nao me parece ser motivo para fazer uma venia a alguem.

Ha momentos em que se compreende, o JVP na altura fiquei extremamente chateado mas ele tem feito um esforco enorme para remediar isso e a sua atitude tem sido muito acima da excelente qualidade. Alem de que esse foi um incidente de frustracao a meio dum jogo fora do normal e o Sa teve mais que tem e cabecinha para pensar nas duas situacoes que marcaram essa carreira.

Assim sendo o Sa e' um besta e eu tenho que concordar em grande parte. Nao posso concordar em tudo porque tb nao me pagam para isso. Porque se esse fosse o caso, talvez o fizesse.

JNF disse...

Comparar o JVP com o Sá é o mesmo que comparar o Anderson com o... Vinnie Jones.