quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A visao de quem gostava muuuito de ter visto mais que um jogo nesta jornada europeia


Leverkusen 2 Genk 0

Com o Chelsea a jogar duas vezes seguidas com o Genk os dois jogos Leverkusen v Valencia vao ser a ferver, vai ser interessante este confronto.

Valencia 1 Chelsea 1

Nao ha palavras! E' que nao mereces ganhar Andre, nao mereces nadinha deste mundo, nao mereces um tostao do Roman! A jogar que foi uma beleza, ate arrepiava a calma com que os jogadores do Chelsea tentavam jogar 'a Barcelona, ate em lances aflitos na propria area se recusavam a chutar para a frente! O unico jogador que vi bombear bolas foi o Cech, incrivel. Chega a 10 minutos do fim e mete o monte de burnico KALOU! AHAHAHHA Eu juro que o que disse foi "Como e' que das o gosto a este monte de merda de jogar na champions?" Pois deste-lhe e foste com os porcos. Entrou levou logo um no que ia dando golo. Dois minutos depois mete a mao 'a bola e com aquela cara de parvo que tem la ficou sem se chatear muito. Foram so 2 pontos e uns milhoes! Mas ca granda retardado! E' bem feito Andre, e' bem feito!!!

Arsenal 2 Olympiakos 1

Impressionante, mesmo em casa, nao dava por garantida esta vitoria.

Marseille 3 Dortmund 0

Ainda mais impressionante!

Zenit 3 Porto 1

Ahahahha. Jesualdo estas de volta? O ano passado fomos duas vezes ganhar 'a Russia em condicoes extremas e este BOI diz-me, este ano nao estamos na UEFA, estamos Champions? Tamos e' na merda ja' vi. Nao ve o Benfica, e agora nao conhece mais nenhum jogador do Zenit a nao ser os tugas? Nao estou a gostar, nao estou nao... Vou dar o beneficio da duvida mesmo depois da ma' exibicao contra o Benfica e depois deste desaire. A ver vamos...

Shakhtar 1 Apoel 1

Ta aqui um grupo dificil ta... Nao acabes em primeiro e vais ver onde vais parar...

Milan 2 Plzen 0

(...)

BATE 0 5 Barcelona

(......)




3 comentários:

camilo disse...

E pensar que quase esqueceste as tuas juras de amor eterno ao Mourinho pela nova paixão André...

Ped Zimmerman disse...

Lol mas é preciso deixar de gostar de alguém para gostar de outro alguém?

Não tou tristinho com o meu André, tou chateado por ele não ter ganho e por ser um casmurro de primeira ou não perceber que aquele boneco não pode jogar no chelsea...

JNF disse...

Quando entrou o Kalou pensei: "como é que este montinho de merda costa marfinense vai lixar o Celçe?". De um modo inacreditável, idiota.

VP parece ser burrinho. Mas até um atrasado mental é tricampeão aí.