quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A visão de quem não viu mais uma jornada europeia


Bayern 2 City 0

Na europa é que elas mordem! Mancini vamos lá ver... Barry na champions? Não! De Jong, sim. Vá, agora vai pra dentro que ainda te constipas.

Napoles 2 Villarreal 0

Ah, pois é! Dois e três anos de boas aquisições e aparentemente uma estrutura sólida nos últimos dois e dá nisto. Empate em Manchester e vitória "obrigatória" feitas. Se limparem o City e empatarem em espanha tá no papo.

CSKA 2 Internazionale 3

Vindo do Ranieri cheira-me a estímulo de novo treinador e nada mais que isso. Dou dois mesinhos para correr muuuuito mal.

Trabszonspor 1 Lille 1

Ai se estes homens ganhassem este jogo, ai ai...

United 3 Basel 3

O United tá a poupar energias, o segundo lugar é coisa que nunca escaparia como tal não há stress.

Galati 0 Benfica 1

Espero pelos comentários. O Record diz que foi muito fraquinho. Mas isto é champions, o que conta é os pontinhos na tabela e o dinheiro no bolso. Muito bem.

Lyon 2 Zagreb 0

Mínimos garantidos.

Madrid 3 Ajax 0

Bons golos pá!

2 comentários:

JNF disse...

Não acho que tenha sido fraquinho, ao contrário do que se diz por aí. E atenção, como sabes, sou exigente em relação ao futebol praticado pelo Benfica. Tenho a dizer que, ao invés do que sucede nos jogos para o campeonato, o Benfica não fez um jogo de pé no acelerador durante 90 minutos. Teve sempre a posse de bola, sempre o jogo controlado, bola quase sempre no meio-campo do Galati, mas sempre em ritmo de jogo lento. Sem problemas, até porque o adversário tinha a mesma qualidade da Académica.

ADexterA disse...

Mais uma vez..concordo com o JNF. O jogo não foi fraco, apenas foi totalmente controlado pelo Benfica que só pecou em não alargar a vantagem. Pelo menos neste jogo os romenos revelaram-se fracos.