sábado, 3 de setembro de 2011

Para os amantes

5 comentários:

ADexterA disse...

Esta equipa é um caso de estudo. Goste-se ou não tem que se dar valor a uma equipa que de 1 um dia para outro muda a sua táctica para 3-4-3 sem fazer qualquer ensaio e é como se nada se tivesse passado.

Quantas equipas teriam passado enormes dificuldades para atinar com este sistema e só ao fim de vários jogos e com alguma rotina o poderiam fazer sem comprometer defensivamente...

Abraço

Ped Zimmerman disse...

Verdade. A capacidade tecnica destes meninos e principalmente a estre-ajuda, assim que um perde a bola ou erra um passe, e' ve-los a mudar de velocidade.

Impressionante.

Dores disse...

amantes? sou eu

José Carlos disse...

mas que capacidade de mudar de tática? por amor de deus, que ignorancia. o barcelona de guardiola em manobra ofensiva sempre se desenrolou num 3-4-3. se me falarem que ter o xavi, iniesta, fabr e thiago no meio campo, até dá para fazer um 0-5-5. deixem-se de táticas

Ped Zimmerman disse...

Eu tive vai nao vai para dizer que o facto mais importante e' que o Barcelona tinha jogado apenas com um defesa, o abidal, porque Mascherano e Busquets sao de origem medios. E isso e' de facto impressionante.

As dinamicas que o Barcelona utiliza nao permitem sequer o termo tactica quanto mais dizer que se mudou a mesma. Nisso concordo com o Ze' Carlos.

Agora, nao posso deixar aqui de expressar todo o meu desagrado para com um sujeito que nao mete aqui um post vai para la de 6 meses e a ultima vez que o fez foi com qq coisa do Benfica, insulta as pessoas ao velho estilo Sa Pinto e tudo isto por detras de um computador!

SEU COBARDE DE MERDA! Deves ser gordo e pezudo Ze Carlos! Frustrado! Arranja uma gaja e larga a net!


JNF, insulta-o la um bocadinho para ele aprender qq coisinha!

:P

Saudades!

Hoje sonhei que estava em casa e mandava uma mensagem ao pessoal para um cafezinho...

(Ca granda roto!)