quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Humor do BOM!!!

Esta é a versão brasileira que tem muito menos tempo que a Americana, já com uns anos valentes. A nova geração do humor brasileiro está em grande e aqui está um bom exemplo de algo que se fará em Portugal, daqui a 70 anos mais coisa menos coisa.


Podem ver os restantes videos no youtube

Roast of Pamela Andersson, isto é humor do "agressivo", penso que seja o formato original, este feito nos Estados Unidos, e este tem piadas muito agressivas. Já há algum tempo que conheço isto e por causa da versão Brasileira lembrei-me de postar. Demora a ver mas vale bastante a pena. Há momentos de pura inspiração insultuosa, acreditem que vale a pena!


Para continuar a ver, carregar em "ler mais"



4 comentários:

camilo disse...

É uma bequita velho este filme. Ainda assim, 'gotta love roasts!

camilo disse...

Ainda não vi foi o brasileiro...

Ped Zimmerman disse...

Epá ontem deixei-me dormir a postar isto, grave!!! :P Ya, é antigo mas como vi a brasileira, bem mais recente, lembrei-me e postei os dois.

Esta geração de humoristas brasileiros é incrível, assim como nós também temos uma nova geração fantástica e tenho visto algumas coisas deles.

Há por aí pessoal brasileiro que nos veja regularmente? Pela estatística de acesso ao blog eu penso que sim, toca a trocar ideias pessoal, dar sugestões de Blogs e videos!

camilo disse...

"Ela vai ficar puta. FICAR PUTA???"

Genial!