Infelizmente, uma vez que estava de férias, não consegui ver o Porto na primeira jornada. Nunca pensei dizer isto uma vez que ficava - já não fico porque já não vejo este tipo de programas - fulo quando Dias Ferreira, Guilherme Aguiar e companhia diziam: Ah e tal, não vi o jogo, mas pelo que me disseram...
Enfim, a palhaçada e falta de profissionalismo que se vê em muitos casos em Portugal, mas pelo menos eu não ganho 1000€ por programa ou or crónica, neste caso.
De facto só vi o resumo e li algumas coisas e do que me deu a entender, corrijam-me se discordarem por favor, não me pareceu que fosse jogo para o Porto perder ou empatar apesar de não ter colocado a intensidade que colocou na Super Taça. Continua a haver um "excesso de Hulk", não que ele não deva intervir, não deva jogar à vontade, não deva tomar as rédias do jogo. Acho que o Hulk é a grande figura do Porto contudo, acho que joga no lugar errado e faz coisas a mais...
Ainda quanto ao jogo pareceu-me justo mas lá está, não vi e pode ser ilusão. Acho que ganhar por um golo de diferença no campo da Naval é bom e para primeiro jogo é perfeito.
Ouvi dizer que Guarín foi o homem do jogo, tenho pena de não ter visto, espero que passe a ser uma solução mais credível este ano. Anseio o regresso de Rúben Micael para o meio campo e ver a equipa a jogar em 4x4x2, coisa que acho que não vai acontecer. Sexta-feira lanço a minha equipa tipo para esta época e antevisão da segunda jornada.
Obrigado e Boa Segunda,
The Little One.
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
E o do meu Sporting, ninguém comenta? É que não pude ver e já agora gostava de saber o que se passou. Este ano joga-se à bola e foi acidente de percurso? Ou tivemos mais do mesmo?
A proposta foi feita, o Blog tem 3 sportinguistas, um benfiquista e um portista, toca a pedir que eles acabam por ceder!
:)
Sim, Valter, Davidinho e Pedro... "cadê voceis?"
4-4-2 Losango ? ou clássico?
Se quiserem eu escrevo as crónicas do Sportém!
Não podemos ser todos bloggers, senão acabam-se os comentaristas!
Enviar um comentário