terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eduardo Barroso manda um berro a Fernando Seara @ TVI24 2010 - Prolongam...

9 comentários:

JNF disse...

Off-topic:

A capa do Record de hoje é simplesmente hilariante. Fazem manchete dizendo que Cajuda se oferece pelo Twitter, quando aquela conta do Twitter é de um Cajuda fictício. Brilhante Alexandre Pais, brilhante!

Ped Zimmerman disse...

AHAHAAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHA

Só faltou um CAR***** no final. O Fernando Seara meteu logo o rabinho entre as pernas e calou-se, também já começava a ficar farto de o ouvir, irra!

Vou ver a capa! Mas de facto é vergonhoso algum jornalismo português...

Anónimo disse...

O Seara esticou-se um bocadinho. Mais à frente no programa o Eduardo Barroso disse que com ele a treinar a selecção ganhávamos à Noruega. Com berros destes digo mais... goleávamos =)

Daqui também se conclui que o Seara, dará um "excelente" presidente da Federação, basta um berro e faz logo o que os clubes querem...

RC

Anónimo disse...

E pior que a primeira página, é a última em que metem o Cajuda como medalha de latão, dizem algo assim: é uma vergonha ele utilizar as redes sociais para se auto promover...

RC

JNF disse...

Sobre o vídeo, nada de novo, toda a gente sabe como é este desequilibrado mental no trabalho, portanto...

Ped Zimmerman disse...

Epá tive que vir aqui ouvir isto novamente!

Lol ouvi dizer o mesmo, que ele é um bocadinho bruto!

E sim, Seara não iria impôr muito respeito não...

JNF disse...

É mesmo desequilibrado, no bloco, no bar, em todo o lado.

Dores disse...

Seara não deixa falar ninguém... Reacção normal

JNF disse...

"Normal" para aquele desequilibrado. Naqueles trios de comentadores, seja na RTP SIC ou TVI, todos falam por cima uns dos outros, e o primeiro a gritar foi o Barroso. Não me surpreende, como não me surpreenderia se um dia destes desse o "badagaio" ao Pôncio a meio do programa, ou o Rui Santos dissesse que o CQ era o melhor seleccionador da história de Portugal, ou algo assim parecido.