segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vai-te encher de moscas, seu azeiteiro!

4 comentários:

Ped Zimmerman disse...

JNF, este ano não arranjaste aquele video dos ídolos, não? :)

JNF disse...

Ri-te ri-te, sabes quem é que eu vi nas filas para os castings da Operação Triunfo? Exactamente, a bicha solitária. Prepara-te porque volta e meia é seleccionada e é finalista. Nessa altura terei de dessintonizar a RTP1.

P.S. Estou a falar MESMO a sério, vi-a, era ela de certeza, e mantém o capacete.

Ped Zimmerman disse...

Lol mas eu não tava a gozar pá, foi-me confirmado pelo mesmo a participação na edição deste ano dos ídolos... Lol, sim, novamente! :)

Epá, operação triunfo é muito bom, ehehe

JNF disse...

OMG... acho difícil, mas vou tentar ver se arranjo isso. Não sabia, mas talvez consiga.