segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Porta 10 A - Benfica Vs Sporting

Ontem assistimos a um jogo de um só sentido. Só deu Benfica. A maioria dos meus amigos Sportinguistas bem tentaram arranjar desculpas, mas até um cego via que ontem podiamos ter levado bem mais do que 2 golos. Mais uma vez podemos agradecer ao nosso caro P. Sérgio (cada vez a demonstrar mais dotes de forcado do que treinador). Ora alinhou com o onze que tinha empatado com olhanense, depois de ter visto a exibição do Sporting "B" a ganhar no terreno de um sempre complicado Lille?
Mais uma vez entrou em campo sem respeito nenhum pelo adversário, pressionando altíssimo como se o Benfica se tratasse de uma equipa pequena... Obviamente que o manhoso JJ aproveitou este facto para jogar em contra-ataque, com o único extremo que tem no Plantel Fábio coentrão e foi por aí que começou por ganhar o jogo, dando a iniciativa de jogo ao Sporting, defendendo bem como já é seu apanágio, e esperando pelo cansaço do adversário, logo foi a vitória da inteligência por parte de JJ. Só tenho pena porque com este Sporting bem orientado, podíamos sair ontem da luz com um bom resultado, pois o Benfica apesar de ter sido muito superior ao Sporting e de ter mérito na vitória, sem dúvida que também houve muito demérito por parte do Sporting.

A ganhar com isto fica o Porto, que este ano vai ser campeão a brincar, pois nem Sporting nem Benfica (Sporting por falta de treinador, Benfica por falta de extremos) têm argumentos para chegar lá.

2 comentários:

Davidinho disse...

O Sporting só volta a ser campeão com Jorge Jesus a treinador.


Tenho 25 anos e já levo 20 de bola...muitos anos de desilusões , já chega.

camilo disse...

Uma crónica lúcida... e é pena! Gostava que estivesses totalmente errado, mas não.